Lendo...

Lendo

Olá corujitos, tudo bem??!!

Hoje estrearei uma coluna no blog: Cola na minha...
A intenção é mostrar à vocês o que eu fiz de interessante na semana, no final de semana, no dia... Sei lá, vou dar as coordenadas de onde andei e passei!

Na sexta-feira (01/11) fui com meu marido ao cinema do Imperator, que é um espaço cultural do Méier/RJ, e assistimos Thor - O mundo sombrio. 
Nem preciso dizer que me empaturrei de pipoca e ri horrores com os lindos
Chris Hemsworth e Tom Hiddleston!!

Thor está divinamente grande (forte) e Loki lindamente trapaceiro ~suspiros~.
Resumidamente Thor busca paz entre os reinos que seu pai Odin tem poder e será ameaçado pelo exército dos Elfos Negros, de Malekith, além do material "Éter", que pode trazer a escuridão total para o universo. Pra completar Jane se mete e encrenca e Loki vai ajudar (será que ficou bonzinho?!)
Boa notícia para os fãs de filmes de herói, Chris Hemsworth confirmou sua participação nos filme: Thor 3, Os Vingadores 2 e 3.\õ/

Assistam o trailer e corram para os cinemas... Ah, tem cena extra, então fiquem após os créditos!! 


 Então... Ficaram com vontade né?! ASSISTAM!

...

No sábado, feriado de Finados (02/11), fui até a Igreja e acendi vela pro meu papai falecido, acredito que ele esteja num plano iluminado já, mas senti essa vontade e fui!

A tarde teve a ZombieWalk - RJ, que foi na orla de Copacabana e partimos pra lá... Eu, meu marido e nosso amigo Rodrigo Felipe (Caveira Mexicana, Rocky Balboa zumbi e Freddy Krueger)...

Curtam as fotos!! =)
















Foi divertido e difícil andar porque o Freddy tinha muitos fãs e todos nos paravam para tirar fotos com ele! Hahaha..
Agora só ano que vem!

Beijos e até a próxima!!
Priscila Domingues






Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.