Lendo...

Lendo

Olá corujitos!
Estou super feliz pois recebi minha primeira TAG do blog Pseudônimo Literário!!!!
São 3 tags para responder, então vamos lá!


* Primeira TAG: Escolher 5 capas mais bonitas da sua estante.


 Crônicas de Nárnia / Cidade dos Ossos / A Batalha do Apocalipse

 A Fada / O Inverno das Fadas


 * Segunda TAG: Montar um arco-íris com livros da sua estante.




     O meu arco-íris de livros ficou assim... Até que ficou bonitinho!!



* Terceira TAG: Responder as perguntas.

1) Como escolheu o nome do blog?
Pensei em algo que se parecesse comigo, algo que tivesse a ver com minhas vontades, meus gostos e como eu sou... Daí, Sou eu... Pri!

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Nos dias mais corridos passo pelo menos uma horinha, mas às vezes passo quase o dia todo!

3) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nunca tive.

4) Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, vários. Querida Prateleira, Minha Estante, Na Parede do Quarto, Pseudônimo Literário e muitos outros.

5) Quanto tempo está na blogosfera?
Tenho um outro blog desde 2010, que era voltado para a área de saúde e enfermagem. Hoje cuido desse aqui faz um aninho!!! Falando nisso, preciso fazer algo para comemorar!!!

6)Quantos blogs visita por dia?
Sabe que eu nunca contei?! Visito um, depois pulo para o outro e vou viajando... Pelo menos uns dois no minimo! 

7)Quantos livros lê por mês?
Dois a três. Não leio mais porque enjoo em ônibus, carro, trens e afins, e também tenho que me dividir pro trabalho, casa e marido.

8)Livros curtos ou grandes?
Não me importa, contanto que a história seja boa.

9) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, algumas vezes. Procuro visitar outros blogs, sites e anotar as idéias num caderninho (dica que foi dada pela Anna do Querida Prateleira), procuro ler as opiniões alheias sobre livros que leio (mas geralmente faço isso depois de postar, hahaha).

10) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim. Quero ter mais acessos, mais pessoas visitando e lendo. Quero fazer promoções e parcerias. Aos poucos estou conseguindo. Por enquanto não tenho divulgado, acho isso um processo delicado, tem que ter cuidado para não se tornar uma pessoa chata!

* BLOGS que indico para responder as TAGS:

Querida Prateleira
Viagem Literária
Na Parede do Quarto
Leituras da Ca
Minha Estante

Bom, é isso... Marque aqui o link da TAG para eu poder ver as respostas!!! =)

Beeijos











Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.