Lendo...

Lendo

Olá minhas corujas do coração, tudo bem? 

Hoje vim aqui para avisar que o blog Sou eu... Pri!  está participando da 2ª edição do Amigo Secreto de Blogueiros promovido pelo blog Devoradores de Histórias da Viviane.




Então fiquem ligados nas regras (surrupiado do blog Devoradores de Histórias):

Como irá funcionar:

1. Os interessados deverão enviar um e-mail para contato.ddehistorias@live.com com o assunto "Amigo Secreto de Blogueiros - 2ª Edição" com os seguintes dados no corpo do e-mail.


Nome completo;
Nome do blog e link;
Região onde mora:
Endereço completo:
10 opções de livros que deseja ganhar.

2. No dia do sorteio eu vou cadastrar o e-mail no site "Sorteio Amigo Oculto", e na mesm ahora cada um receberá o nome do seu amigo secreto. Não será preciso fazer cadastro. E quando receber peço que me avisem se receberam, se em 3 dias não receber o e-mail de todos confirmando que não tiraram a si mesmo e que receberam o e-mail, vou considerar que não recebeu e farei um novo sorteio. Então confiram a sua lixeira, caixa de spam, tudo.

3. Depois do sorteio, montarei uma tabela com os endereços e as opções de livros e enviarei para todos.


4. Os envios dos presentes deverão ser feitos o quanto antes, para que dê tempo de chegar antes do prazo final da brincadeira. E na embalagem se possível, coloque que é do amigo secreto.

5. Conforme for recebendo, dessa vez, poderá ser aberto e divulgado quem te enviou o presente, só acho legal tirar no mínimo uma foto do presente, mas quem quiser poderá fazer um vídeo.

Agora vamos às regras:

 1. O presente deve ser um livro, mas claro, fica a critério da cada um, se quiser, enviar alguns mimos para completar. Os valores estipulados serão entre R$ 20,00 e R$ 50,00, acho esses valores razoáveis para um livro.

2. Os e-mails deverão ser enviados até as 23h59m do dia 25/05/2013 por todos os blogueiros interessados.

3. O sorteio será realizado no dia 26.05.2013 no decorrer do dia, então fiquem espertos ao receber o e-mail com o assunto "[SORTEIO AMIGO OCULTO Veja o resultado do amigo oculto!"

4. Fazer uma postagem de divulgação  do "Amigo Secreto de Blogueiros - 2ª Edição", afinal quanto mais blogueiros, melhor.

5. Os participantes terão que seguir todos os blogs.

6. Os participantes deverão ter endereço no Brasil.

7. Twittar a seguinte frase: "
Eu e outros blogs estamos participando do Amigo Secreto de Blogueiros 2º Edição organizado pelo @D_deHistorias! http://migre.me/ee9yD".


Então corujitos meu e-mail já foi enviado e o sorteio já foi feito! Não conhecia o blog da pessoa que eu tirei mas estou adorando! 
Dicas: Não posso falar muito senão podem descobrir, mas esse presente vai para beeeeemmmm longe! A pessoa não é do sudeste, e é sagitariana como eu!!!!! A-M-E-I!!!! #ProntoJáFalei

Vamos aguardar o presente e as fotinhos!! *-*

Beijos,
Priscila Domingues


Um Comentário

  1. Infelizmente não vou poder participar por questões financeiras kkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.