Lendo...

Lendo

Oláááá corujitos do meu coração, tudo bem?!

   Vim rapidinho falar sobre parcerias. Estou super feliz pois tenho dois blogs parceiros!

    O primeiro é Mariana e sua Estante.

  Ela é uma fofa, e segundo ela "Estudante de agronomia, maluca e sonhadora. Apaixonada por livros, viciada em mangás, seriados e doramas".

  Vale a pena dá uma olhada no blog, é lindo e sempre cheio de novidades. Eu já acompanhava antes mesmo de sermos parceiras. Passa lá!

   

   O blog, além de lindo, é escrito por duas fofas: a Bruna e a Camila. Elas têm 17 e 18 anos, respectivamente, são tímidas, moram no RJ e são apaixonadas por livros! 
   Meninas, muito bom estar com vocês!


Obrigada pela parceria e podem contar comigo para o que for preciso!
E quem quiser ser parceiro, envie um e-mail para prisciladc1984@hotmail.com
Mil beijos!

Priscila Domingues


Um Comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.