Lendo...

Lendo

Olá minhas corujas do coração, como estão?!

Fui indicada pela Rafa e  Duda, do blog Etc e tal... para fazer a tag, mas como já fiz anteriormente, fiquei só de responder as perguntas feitas por elas... 
Let´s go!

1-Qual tipo de livro te encanta mais (Romance, Terror, Suspense, Fantasia...)?
Gosto de Romances e Fantasia.


2-Qual o seu livro nacional preferido?
Os livros da Carolina Munhoz, A Fada, o Inverno das Fadas.

3-Qual o seu casal de personagens preferido?

Edward e Bella (Crepúsculo).

4-Tem algum outro blog, ou até um vlog?

Tive outros blogs mas não atualizo mais.

5-Qual o seu autor(a) preferido?

Difícil escolher só um. Gosto da Carolina Munhoz, JK Rowlling, Tolkien, Nicholas Sparks, etc..

6-Qual o seu personagem preferido?

Harry Potter, Légolas...

7-Olha alguma série?

Não acompanho nenhuma.

8-Se você pudesse escolher, em que lugar moraria?

Portugal ou Paris.

9-Qual o seu livro preferido de cada saga, série, trilogia, etc?

Gosto de Senhor do Anéis (todos), Crepúsculo, Harry Potter (não dá pra escolher um só, muito difícil - hahah).

10-Qual adaptação para filme é a melhor? E a pior? (sua opinião)

Harry Potter, Senhor dos Anéis e o Hobbit foram muito boas. A pior acho que foi Sangue quente.

11-Faz alguma atividade extra curricular (Ex.: Aulas de Dança, teatro, musica...)?

Não estudo mais, já terminei a faculdade. Tenho vontade de fazer outra, mas Letras dessa vez e um curso de inglês e francês.

Respondido!!

Beijos,
Priscila Domingues


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.