Lendo...

Lendo

Olá corujitos do meu coração!
Tudo bem?!
Bem, estou mantendo a minha promessa de comprar, no máximo, UM livro por mês.
 Em compensação, estou participando de 587181687673687137387168 mil promoções! Hahahaha...
Vamos ver o que chegou essa semana?! Sigam-me os bons!

* O Código da Vinci - Dan Brown.
Eu já tinha esse livro e emprestei pra alguém que não lembro. Pra variar não me devolveram e eu desisti de procurar. Comprei outro! (Promoção nas Lojas Americanas, R$ 12,99);


* O silencio dos inocentes;
* A cidade do sol;
Ambos dados pelo maridão... Nem preciso dizer que estavam em promoção nas Americanas né?! Olho o preço colado.. Hahaha...











* Simplesmente Ana
Ganhei no Leitor do Mês (julho) no blog da Carol, De cabeça para baixo.














* Bolsa Game Of Thrones, no sorteio do blog da Khrys, Minha Montanha Russa de Emoções.














* Kit Feérica, na fanpage da Fantasy - Casa da Palavra














*Cordão 50 tons de Cinza, sorteio no blog da Raissa, Livros Românticos.










E então, gostaram??!
Eu fiquei louca com tudo isso!
Beijos,
Priscila Domingues


11 Comentários

  1. Adoreiiiiiiiiiii Muito legal os livros... O Silêncio dos inocentes babando aqui com a invejinha branca rsrsrs. E o colar dos 50 tons... que show... Xero!!! Não consigo comprar somente um livro por mês... no mínimo dois rsrsrs

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que conseguir Diana! Senão o marido pede separação!!
      hahaha

      beijos

      Excluir
  2. Dan Brown <3 ja li todos, amo o autor. Simplesmente Ana tambem é incrivel! Aproveite as leituras, flor!

    Beijooos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanditta!
      Tenho alguns do Dan na prateleira, mas só li esse por enquanto! =/

      Beijos

      Excluir
  3. Que inveja branca da sua bolsa rsrs, legal sua caixinha

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!

    Adorei os livros, florzinha, não havia avisado que havia chegado o livro, por que eu não sabia, só soube quando alguém da promoção me enviou o e-mail!

    Assim que eu estiver em casa, mando a foto!

    Bjs
    Lais.

    ResponderExcluir
  5. Ouw!!! Muita coisa hein!!! rsrs...
    Já li Cidade do Sol e confesso que foi o primeiro livro que ve fez chorar. Gostei bastante da história. Bem mais que o Caçador de Pipas que é escrito pelo mesmo autor. E amei o seu cordão!! Muito lindo :)
    BJokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  6. *_* Xonei na Bolsa... rsrs... Linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. HAHA... A gargantilha... lá do blog... espero q tenha gostado ;*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.