Lendo...

Lendo


Olá Corujitos, tudo bem?

Ahhhh estou tão feliz, semana passada recebi a minha cartinha do Projeto Com Amor, por favor, sem flash e ameiiiii demaiss!!

Quem me enviou foi a fofa Bianca Ramos do blog Não fale a Ninguém.

Fiquei muito feliz em conhecê-la, amei como ela escreveu. Ela fez citações do livro de Alice no País das Maravilhas e é o meu preferido! Me identifiquei com tudo o que ela escreveu!
Quando ela postou a foto no grupo do facebook, torci para que fosse a minha! Até salvei a foto no meu computador, caso eu não a recebesse ahuhsuahsu.

Bem, como nem tudo são flores, a letra da minha amiga é um pouco complicadinha, mas depois de ler o mesmo parágrafo 3  vezes, eu consegui entender mentira, brincadeira.

Vamos conferir o texto dela?




"Mas eu não quero me encontrar com gente louca!"
"Oh, não se pode evitar, todos são loucos por aqui! Eu sou louco. 
Você é louca."

Para deixar claro, essa será uma carta sem saudações. Não consegui me decidir se usava um "Oi" ou um "Olá". Pensei até em "Um aí", mas não ia ficar bom também, então nada de saudações.

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Então, eu não sei se você sabe, mas os trechinhos "aleatórios" pertencem ao livro Alice No País das Maravilhas. Um livro tão fofo e fantástico quanto o filme (a versão animada, aliás. Por que não fiquei  muito fã da adaptação recente. Apesar do lindo Jhonny Deep no elenco).
Agora, por que faço isso? Por causa da foto. 
Graças ao recém-preço-baixo das câmeras fotográficas semi-profissionais, minha linda família (ironia okay?) adquiriu uma e com ela eu consegui tirar essa foto, que na minha opinião, é perfeita!

"- Pode dizer-me, por favor, que caminho seguir para sair daqui?
- Isso depende muito de para onde queres ir.
- Preocupa-me pouco aonde ir.
- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas".

Enfim, continuando, a essa altura já deve ter reparado a semelhança entre a lua e o sorriso do gato.
Acho que se me perguntassem qual o meu personagem favorito, diria que é o gato que sorri sem demora! Pois apesar de ter lido descrições tão perfeitas de sorrisos tão lindos, apenas a do gato me convenceu.
E daí se parece com de um louco? De uma forma redundante, apenas eles são verdadeiros de verdade. Afinal eles não têm que se preocupar com "aparência", vão ser diagnosticados como loucos de qualquer maneira!

"Quanto tempo dura o eterno?
As vezes, apenas um segundo."

Querida Priscila. Eu não sei se entende o que digo. Porque , pra ser sincera, eu mesma estou um pouco confusa no momento. talvez até esteja louca. E pode ser por isso que eu consiga te escrever agora; pela loucura. Vou ser sincera (novamente), não estou nos meus melhores dias, não mesmo; só a loucura tem me deixado viva.
Então, fica aqui o meu conselho:
- Não sei como você está agora. Você pode estar ótima, ou querendo passar os seus próximos anos embaixo das cobertas.
Seja como for, adote a loucura.
Apenas por um segundo.

Um conselho e mil beijos de uma nova corujita.

...

Bem gente, ela é uma fofa né?! Eu poderia ter escrito só o último texto, mas a carta inteira foi tão lindinha que resolvi colocar tudo! Espero que me perdoe porque esse não era o combinado.
Agora algumas fotos da surpresa que ela fez. Além da foto do projeto ela fez um desenho da minha pessoa!! ISSO MESMO, um desenho da corujita aqui!! 


 Vocês podem ver essa foto original na aba CONTATO



Bianca, nem preciso dizer o quanto amei né, muito mesmo! Mil beijos e tudo de mais maravilhoso para você!!
Quanto a cartinha que enviei, já fiz um post anterior e quem não viu pode clicar AQUI.

Quem quiser participar do segundo sorteio, pode se inscrever AQUI.

Beijos
Priscila Domingues



3 Comentários

  1. Que maneiro, também quero um desenho meu rsrs, muito legal sua carta, ah quando eu te tirar você vai sofrer também minha letra é um garrancho kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cartinha, e ainda mais o desenho. O projeto é incrivel, espero que tenho outras "ediçoes" pra eu poder participar!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que carta fofa! Ficou lindo demais!

    O desenho ficou muito parecido :)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.