Lendo...

Lendo

Olá corujitos do meu coração...
Tudo bem?!

Gente, chegaram mais uns filhos para mim essa semana. Não sei mais onde colocar... JURO!!

Bem, vamos lá...


Meu marido comprou e me deu de presente, na promoção do submarino, 5 x R$ 50,00:

* Beijada por um anjo - Vol. 1 - Elizabeth Chandler;
* Ana e o beijo francês - Stephanie Perkins;






Para ele (que vou acabar lendo também) comprou:

* Amor é prosa, sexo é poesia - Arnaldo Jabour;
* Os Goonies;
* Apanhador de sonhos - Stephen King






De parceria chegaram:

* Konig - Ana Rita Petraroli
* Contos, mitos e paralelepípedos - Mario Nitsche.











Bem, é isso pessoal!
Aguardem resenhas e surpresas *__*

Beijos
Priscila Domingues


8 Comentários

  1. Oi Pri, tudo bom?
    O Rodrigo gosta de Stephen King também? Ele é show ein? Imagina se Saulo gostasse de ler assim haaghaha
    Não posso comprar livros pelos próximos dois anos hahahaha
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Pri, aí que tudo!
    Eu também não sei onde colocar mais livros... mais isso é tão bom!
    Anna e o Beijo Francês eu adorooooooo! Espero que você goste da leitura como eu gostei!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei todos. Não li nenhum mas são livros que sabemos que são muito bons :)

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  4. Anna e o Beijo Francês é maravilhoso. Já Beijada por um Anjo é o pior livro que já li kkkk gostei dos livros que chegarão.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie :)

    Amei as comprinhas, não gostei tanto assim de Anna mas acho que você vai gostar hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo com esse "Ana e o beijo francês". Estava com ele na mão ontem, lá na Bienal, mas achei muito fininho para dar R$25,00 que não tenho... hihi

    http://josyarr.blogspot.com.br/
    Seguindo, diretamente do projeto "com amor, por favor, sem flash!" e esperava te conhecer no encontro do dia 8 ):

    ResponderExcluir
  7. Heey!

    Otimas compras flor, seu marido tem bom gosto hein? HAHA. Desses ai so li o do Stephen King, que dispensa comentarios, e Anna e o beijo frances, que é uma graça!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho os Goonies para ler tbm... rsrs... estou curiosa, minha infância foi esse filme e nunca saiu da minha memória, mas é tanta coisa para ler que vou deixando ele pra depois, infelizmente!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.