Lendo...

Lendo

Oiieee corujitos do meu coração!!
Com esse meu problema de saúde, acabei atrasando beeemm algumas postagens e só agora consegui escrever sobre o segundo dia de bienal, pois é!
Bem, vamos lá...

Mais uma vez combinamos com a nossa trupe e partimos rumo a Disneylândia (Bienal) no domingo 01/09.
Cheguei e logo fui para o stand da Intrinseca pegar as encomendas das amigas.
As 13 horas tinha o encontro de blogueiros na Novo Conceito e lá fui eu junto com minha prima, enquanto os meninos foram andar e comprar seus dragões.
O encontro foi maravilhoso. Não ganhei sorteio nenhum mas em compensação brindes, WOW, voltamos recheadas!!!
A hora do almoço foi um hot dog no gramado e descansamos um pouco. Estava muito mais cheio que no sábado.
De lá demos mais algumas voltas e fomos embora, não queríamos sair tarde por causa do trabalho na segunda feira, mas o nosso inimigo foi o trânsito, noooooosssaaaaaa, levamos quase 4 horas para voltar para casa!! Mas valeu!
Agora fiquem com as fotos!!!
Beijos!



 Rodrigo e Laurentino Gomes

 Coisinhas do marido







Roberta (Garota Liber) e euzinha vestidas para A Seleção!!

Mortaaaaa!

Têm mais fotos do encontro mas pra não sobrecarregar aqui, farei um outro post e colocarei!
Beijos!
Priscila Domingues


4 Comentários

  1. Hey flor, amei as fotos, essa ultima está uma graça! Adorei te conhecer viu?

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa morta com farofa 2! kkkkkkkkkkkk
      tambem adorei te conhecer!

      Excluir
  2. Ai Pri! Queria tanto ter ido na Bienal. Suas fotos ficaram super divertidas e legais... E aí, passaram na Seleção? haha..
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.