Lendo...

Lendo

Vi essa tag no blog do meu amigo Victor do Encantos Paralelos e resolvi fazer.  

A tag consiste em completar as frases e repassar para 6 blogs. Ao completar as frases você pode repetir as frases ou criar novas. Vou  manter as frases.


1. Sou muito... simpática.
2. Não suporto... mentira.
3. Eu nunca... fiz uma viagem internacional.
4Eu já... falei de brincadeira o que era de verdade.
5. Quando criança eu... andava de calcinha e talco.
6Neste exato momento... quero um ar-condicionado (calor tá brabo).
7. Eu morro de medo... de altura.
8. Eu sempre gostei de... dormir.
9. Se eu pudesse... viajaria pelo mundo.
10. Fico feliz quando... sou mimada pelo marido e pela mamãe.
11. Se pudesse voltar no tempo... faria tudo exatamente igual.
12. Adoro... chocolate.
13. Quero muito... ler todos os livros que eu tenho na estante.
14Eu preciso... de um fígado!
15Não gosto... de gente que se acha dona das outras e dona da razão.

Vou indicar os blogs:
Como diz Victor, não sou fã de indicar blogs, gosto de deixar em aberto para quem quiser fazer. As indicações limitam e é como se eu deixasse outro na vontade.

Espero que tenham gostado!
Beijocas e até a próxima!
Priscila Domingues


Um Comentário

  1. Gosto muito do seu blog, mesmo tendo entrado aqui poucas vezes. Vou fazer essa tag.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e vê
    nicolebadan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.