Lendo...

Lendo

Olá!! 
Hoje venho responder uma tag que vi no blog Reflexão Literária, da Vivian. 

Regras:

- Os blogs que receber a tag devem responder às 11 perguntas; 
- Eles devem indicar 10 blogs ;
 - Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos). 




1- Como escolheu o nome do blog? 

Pensei em algo que tivesse haver comigo, já que a intenção era escrever sobre minhas leituras, meu ponto de vista, minhas coisas... bem eu, pri.

2- Quanto tempo dedica ao blog?

Durante a semana é mais corrido, então pelo menos meia horinha eu paro para ler e responder aos comentários. Nos finais de semana eu me dedico mais tempo pensando em postagens e programando-as.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

 Não, nunca.

4- Pretende mudar algo aqui no blog em 2014?

Sim, pretendo escrever contos, textos ou fanfics. Ainda não sei ao certo, mas sei que quero escrever!!

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

 Já! Costumo olhar os outros blogs e fanpages literárias para dar uma ajudada na criatividade, hahahaha.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Fico no facebook, confiro e-mails, escrevo no blog, cuido do que precisa ser cuidado... E por aí vai...

7- Quantos livros você lê por mês?

Pelo menos um ao mês.

 9- Qual blog visita todos os dias?

Vários, principalmente dos amigos blogueiros.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?

Já estou com o blog ha 1 ano e meio.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

 Não, meu blog tem tudo o que eu gosto e quero mostrar. Claro que sempre dou uma olhadinha nos dos amigos e é sempre bom ver o que tem de diferente...



Indicação:
Indico a todos os que ainda não fizeram!! Fiquem a vontade!

Beijocas
Priscila Domingues


Um Comentário

  1. Gostei bastante da tag :) pena que eu não possa responder porque os meus leitores ainda são poucochinhos :s
    Beijo, Jessie*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.