Lendo...

Lendo

Olá Corujitos, tudo bem?

Quem me mandou esta tag foi a Samy, do blog Livros com Resenhas, e foi a mesma quem criou.
Espero que gostem e respondam! São 15 perguntas relacionadas a sua página do skoob.
Bora então conhecer as perguntinhas.


1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
 59 livros

2-Qual livro você está lendo?
 Contos de uma Fada - Letícia Black

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
 194 livros que quero ler. 
Caramba, pensei que tivesse mais!!!

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
 Não, ainda não reli nenhum dos meus livros, mas quero reler A Fada, da Carolina Munhoz.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
 4 livros. 
A cabeça de Steve Jobs, Crepúsculo e a História, Somos seis e A hospedeira.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
 Tenho 27 resenhas cadastradas.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
 Todos os meus 59 livros lidos foram avaliados!! ;)

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 6 livros favoritados: Feérica - Carolina Munhóz, Cores de Outono - Keila Gon, Julieta e Romeu Imortal - Stacey Jay, Traição entre Amigas - Thalita Rebouças e O hobbit - Tolkien.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
 Tenho 172 livros.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
43 livros e quero todos!!

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
5 livros emprestados, todos para a minha prima Raissa (ela é cuidadosa). HP e a Ordem da Fênix, HP e o enigma do Príncipe, HP e as Relíquias da morte e o Inverno das Fadas.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
 Tenho 11.
Esposa 22, Bela Maldade, A cabeça de Steve Jobs, Crepúsculo e a história, Veronica decide morrer, O demonio e a Srta Prym, A breve segunda vida de Bree Tarnner, e mais uns outros.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
 27, mas nunca consigo cumprir porque acabo lendo outros que não estao nesta lista.

14-Qual é o número no teu paginômetro?
 15.956  ;)

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/759136

Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag.
 Deixo aberto a todos que quiserem responder!

Bem, é isso!
Beijocas

Priscila Domingues



Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.