Lendo...

Lendo

Olá Corujitos, tudo bem?!

Gente, só eu que estou sofrendo com esse calor??!! OMFG, Deus colocou a Terra dentro do forno e esqueceu, só pode!
Bem, calor a parte, vim contar da última baguncinha que eu e minhas amigas, blogueiras lindas, fizemos.

Nós moramos no Rio de Janeiro e de vez em quando nos encontramos, mas desta vez alguém escolheu um lugar tão tão tão tão distante... Parque dos patins na Lagoa!
Sofri pra chegar lá, hahahaha, meu Deus!

Mas okay! Lindas e belas nós chegamos nem tão belas por causa do calor!!!

O que fizemos?
Levamos lanchinho, batemos papo, tiramos fotos, rimos, demos palestras Raquel e eu falando pra caramba, comemos, gastamos dinheiro e falamos sobre livros! Ai como eu adoro ver essas meninas!

Vamos as fotos?! =)

Fotos feitas pelo meu maridão.

Nosso lanchinho...

Sarah, eu, Andrea e Ana carmo, Raquel e Natiane.

Blá blá blá...

Paquitas, hahahahaha...

Euuu... 

Ai meninas, adoro estar com vocês, precisamos fazer sempre!
MAS, POR FAVOR, UM LUGAR PERTO!!! Hahahahaha.

Beijos,
Priscila Domingues


2 Comentários

  1. Acabei de chegar e ADOREI a postagem.
    E adorei mais ainda a ideia do encontro. Também moro no Rio - mais exatamente em Petrópolis; mas adoraria descer a serra pra encontrar outras blogueiras!
    Quando tiver um próximo encontro, me avisem?! Diz que siiimmm..

    Beijinhos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui!! Que lugar longe gente. Acho que foi longe pra TODO MUNDO!
    Só dando um soco na Ana e na Fer né? Próximo será lá no Shopping Lebon! Você vai né? Vou levar suas bijus (que você ainda não escolheu todas!!)
    Amo me encontrar com vocês <3
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.