Lendo...

Lendo

Olá corujitos, tudo bom??!

Achei essa tag no blog da minha amiga Vivian, do Reflexão Literária e resolvi fazer, vamos lá?!

Água

Encontrar um livro com elemento água na capa.

 Primeiro livro que me veio a mente foi Cisne.
Ainda não li, mas é lindo!

Encontrar um livro com a cor azul.

Tenho vários com a capa azul, mas essa é a mais bonita. Ela é um azul metálico. 
Pra variar também não consegui ler ainda... Hahaha.


Fogo

 Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.


Percebi que é o único com fogo na capa que tenho, hahaha, por isso que gosto de fazer estas tags, a gente vai descobrindo um monte de coisas.
Ganhei este livro num sorteio de blog e ainda não li também... 

Encontrar um livro com a cor vermelha.


O Código da Vinci foi um livro que gostei muito e me marcou. Sim, esse eu li!!!!! Hahahaha.


Terra

Encontrar um livro com o elemento terra na capa.

Meu queridinho Cores de Outono... Ai como eu amo essa capa!

Encontrar um livro na cor verde.

Adoro essa capa. Esse jardim em labirinto me encanta!
Tenho outros em verde, mas esse aqui foi o primeiro que peguei! Hahaha!


Ar

Encontrar um livro com o elemento ar na capa

Nem preciso dizer né, ela parece estar levitando, com vestidos esvoaçantes... Então tem ar!!! 

Encontrar um livro com a capa branca.

Com esse tanto de neve na capa, só poderia ser branco! Hahaha.
Dizem que o livro não é lá essas coisas, ainda não li, mas adoro esta capa!


Bônus: Encontrar um livro com as cores azul, vermelho, verde e branco na capa.

Foi difícil encontrar uma capa com as quatro cores, mas achei esse aqui.
Azul: no céu;
Vermelho: nas letras e no chão;
Verde: a grama;
Branco: no vestido, no cachorro e nas nuvens.

E aí, gostaram?!
Beijos

Priscila Domingues


2 Comentários

  1. Adorei, Pri!!
    As tags são boas por isso, né?
    kkkkkkkkkkk.. sabe que lendo agora eu me pergunto se esqueci de indicar blogs ou deixar aberta? Acho que só finalizei.. kkkkkk.. enfim, gostei das escolhas de livros! Cores é ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tag! Acho que também escolhi Cisne quando fiz a minha (e, Pri, leia logo! O livro é grosso, mas é bom hahahah).Estou louca para ler Delírio! Quero saber sua opinião quando vc ler! (: E também quero muuuito ler "Cores de Outono", só ouço elogios!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.