Lendo...

Lendo

Olá corujitos, tudo bem?!
Geralmente faço esse post na sexta-feira e deixo a resenha para o sábado, mas como precisava resenhar o livro do Desafio Literário no último dia do mês, precisei trocar as bolas!

E aí correio, tem algo para mim??? TEMMMMMM!!!


Então vamos conferir o que chegou, já que estou nesta dieta literária com objetivo de diminuir a pilha de livros não lidos!


O Duque e Eu (Julia Quinn) e Tentação ao Por do Sol (Lisa Kleypas).
Eles estava em promoção no submarino, e vocês sabem que só compro livro em promoção agora né?! Cada um saiu por menos de R$ 15,00. 
São livros que você não precisa ter lido o anterior... =)

Mais alguma coisa???? 


Okay então! =(

Beijos e até a próxima!
Priscila Domingues



3 Comentários

  1. HUAHUAHUAH, que engraçado. São só dois livros, mas ambos parecem ser MUITO bons.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler estes dois livros, mas ainda não consegui comprar porque sempre compro outros no lugar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novas aquisições, acho a capa de "Tentação ao Por do Sol" linda *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.