Lendo...

Lendo

Oláaa corujitos fofos!
Tudo bem?

Hoje é dia de carteiro e estou pensando seriamente em mudar o nome da coluna para "Dieta Literária", sério!
Não estou recebendo nada...



Pra não dizer que não recebi, a Estela do blog Estante de Cristal, me mandou coisas muito fofas... E ela me mandou porque, sei lá, me achou fofa também!! Hahahaha...
Brincadeira! Adoro papeis de carta e não acho por aqui onde moro, e ela encontrou e me enviou! Linda de bonita!



E eu aprendi a comer comida japonesa e não tinha Hashis em casa, aqueles palitinhos. Estava difícil de achar.. Até que encontrei esses, aqui... (tá, não foi o carteiro, mas achei fofo e mostrei, pronto!).

Bem é isso... 
Beijocas e até a próxima!
Priscila Domingues


6 Comentários

  1. quantos marcadores lindoooos, eu querooooo!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, pode n ter nenhum livro, mas tem vááááááááárias coisas legais que conseguiram despertar meu recalque T.T adorei a imagem do começo kkkk
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri tudo bem, eu fico frustrada quando não chega nada, preciso me tratar, kkkk
    Adorei seus mimos!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!
    Quantos mimos fofos! *-*
    Tempo que não recebo nada assim hihihi
    Beijos!
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os presentes que a Estela te enviou! São mimos lindinhos demais!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.