Lendo...

Lendo

Oláááá corujitossss, tudo bem??
Hoje quero falar da nova parceria do blog.
Dessa vez é com a autora Lilian Farias. Conheci Lilian num evento chamado Mochila Literária, que já postei aqui, e pude conhecer a pessoa maravilhosa que ela é!! 

Estou super ansiosa para ler seus livros!!! *__*
Vamos conhecê-los??

Skoob: Clique aqui
Para Comprar: Clique aqui
FanPage do Livro: Clique aqui
Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homo afetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.

Esse livro está em pré-venda !!

Skoob: Clique aqui
Para Comprar: Clique aqui
“O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas.

Skoob: Clique aqui
Facebook: Clique aqui
Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.







Lilian tem passado por situações difíceis por conta de seu novo livro que trata de um relacionamento homossexual. Gostaria de deixar claro aqui, que repudio todo tipo de preconceito, homofobia e etc... Costumo dizer que sou "gayzista" e luto pela felicidade alheia!

Bem, espero que curtam a novidade! Eu AMEI!
Beijocas!

Priscila Domingues


7 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, que seja proveitosa para ambas as partes. Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Pri, mt show!!!
    Tbm acompanhei os problemas que a autora enfrentou e entro nessa sua onda de "gayzista".
    Super Abraço, Victor Rosa
    Encantos Paralelos - Sou eu... Pri

    ResponderExcluir
  3. Ei Pri, parabéns pela parceria =) Depois quero ver as suas resenhas

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que parceira!!
    Adorei a descrição dos livros dela!!
    Vou procurar para comprar!!


    bj

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.