Lendo...

Lendo


Oláaa Corujitos, tudo bem?!
Hoje venho contar pra vocês sobre um evento que aconteceu no dia 12/04, no New York City Center (Barra da Tijuca), no RJ.
Foi um encontro da Editora iD mediado pelas queridíssimas Fernanda Farias (Blog Lendo e Esmaltando) e Samara Mattos (blog Parafraseando Livros).

As meninas contaram um pouco sobre os livros e nos deixaram com água na boca pra conhecer um pouco mais sobre eles... 
As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.
Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.
Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!
A Vivian, do blog Reflexão Literária, já havia me mostrado uma série que é baseado no livro, ou o livro é baseado na série (isso eu não sei), que vale muito a pena!!

Gente, teve brindes.... MUITOS BRINDES!!!!! E Eu ganhei!!!!!!

Vou mostrar as fotos e quanta coisa bacana que teve!
















Eu e Roberta (Garota Liber)


Natiane (Flor de lis), Roberta (Garota Liber), eu, Fernanda (Lendo e Esmaltando)

Muito divertido!

Olhaaaa quanta coisa ganhei!! Esse "ganhei" lê-se eu + marido,
porque ele continua tendo mais sorte do que eu!!
Almofada, ecobag, camisa da editora, pirulitos, bloquinho e caneta, marcadores,
balas e chaveiro!!!!

Bom gente, é isso, gostaram?!
Beijocas e até a próxima baguncinha!!

Priscila Domingues


6 Comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Nossa, pelas fotos deu para ver que o evento foi super bacana. Adoro quando tem essas coisas por aqui. Eu também sou super sem sorte, fui no evento da Arqueiro no sábado e na minha fileira apenas eu não ganhei nada.
    Olha a Dani ali!!!!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma frase: QUERIA TER IDO ='(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pri quanta coisa legal.
    Deve ser muito animado esses eventos né?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Larissa!!!
      Eu adoro porque conheço gente nova, revejo as amigas e ganho brindes!!
      Hahahaha

      Beijos

      Excluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.