Lendo...

Lendo

Pensou que ele não viesse né?!
Demorou mas chegou!
Olha o que o fofo me trouxe:


Promoção no Sub... R$9,90.

Comprei pra sortear e acabei trazendo mais um pra mim!!
Todo mundo fala tão bem!

Tabuleiro dos Deuses... Ganhei no Top comentarista do Endless Poem,
da Sarah. Fiquei super feliz por queria muuuuito esse livro.
E a editora ainda me mandou marcadores!! =)

Também recebi essa semana, os ingressos que ganhei da fanpage Fascínios Literários.

Bem meu povo, é isso, gostaram???
E da próxima vez, Sr carteiro, não demore tanto! Humpf!


Beijos e até a próxima!!
Priscila Domingues




25 Comentários

  1. Nossa quanta raiva do carteiro kkkkk.
    Eu já li Ella & Micha e amei, então espero que você goste muito também. Eu ganhei um par de ingressos também, mas foi na promoção na FanPage do A Culpa é da Obsessão. Agora é só ir assistir kkkk.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. haha eu acabei de ganhar Todo Dia :) Amo a capa muuuito! To louco para ler

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk olha essa menininha kkkkkkkk
    Ai que sorte de ter um carteiro desse! Eu que queria receber livros e ingressos em casa!
    Esse "Tabuleiro dos deuses" parece ser muito bom e a capa é linda!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando ganhamos um livro desejado, não é mesmo?
    Estou louca pra ler o Segredo de Ella e Micha. Todo mundo fala tão bem que é difícil não ficar curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo Tabuleiro dos Deuses, tbm ganhei em um top comentarista, e posso dizer o livro é muito bom apesar de meio confuso no começo.

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa, tenho o livro Todo dia, mas ainda não o li e tenho muita vontade . Tenho muita vontade de ler O tabuleiro dos deuses e Os Segredos de Ella e Micha. Beijos, http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Pri
    Quero muito ler todo dia e tabuleiro dos deuses. Adorei o livro O Segredo de Ella e Micha.

    ResponderExcluir
  8. Livros que parecem ser ótimos.
    A capa de Tabuleiro dos deuses é linda heim sua sortuda.

    Bjok

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros. Já ouvi falar de todos mas nunca li. Quero muito o segredo de Ella e Micha, posta resenha, rs. Adorei o GIF, me sinto assim também, rs.

    ResponderExcluir
  10. faz tempo q espero para ler o segredo de ella e micha :/ acho tao perfeita a historia!! tenho q ler

    ResponderExcluir
  11. "todo dia" está ali na estante esperando para ser lido. foi minha mais nova aquisição de maio.

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar deles, quero muito ler, adorei todos.
    Gostei mais ainda de o Segredo de Ella e Micha, to muito curiosa pra saber se é isso tudo que falam. rs

    ResponderExcluir
  13. Olá Pri.
    adorei a sua caixinha de correio.
    Quero muito ler os livros O Segredo de Ella e Micha e Tabuleiro dos Deuses.
    Com relação aos ingressos, eu já vi Divergente e me apaixonei.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri, desses livros ai quero ler Todo Dia, já vi muitas resenhas positivas sobre ele.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura

    ResponderExcluir
  15. Pri, leia Todo Dia!! É maravilhosooo!! Adoro!!
    Estou curiosa para ler O Segredo de Ella e Micha, não sei por que, mas parece a minha cara...
    Tabuleiro dos deuses parece ser legal.. gostei da escrita da autora em O Beijo das Sombras.. ela deixa um ar de mistério interessante, que te prende. Falam que esse tem toda uma mitologia nova.. ou sei lá.. kkkkkk..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh o carteiro é um problema não é mesmo, ele sempre demoram para entregar nossos queridos livros hehehe, mas o importante é que eles entregam, ganhei Todo dia de uma promoção, e estou esperando chegar, O tabuleiro dos Deuses também ganhei essa semana, espero gostar de ambos, também tenho os ingressos para assistir Divergente hehehehe, só faltou O segredo de Ella e Micha para ser tudo igual hehehe, quero muito ler esse livro, e espero poder comprar ele em breve, ou ganhar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amei o GIF! HAHA ♥
    Bem chato quando demoram tanto pra chegar, parece que a ansiedade só aumenta! ♥
    Pelo menos veio direitinho, né? hihi
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Oi Pri, às vezes o carteiro é tão chato, demora muito. Eu também comprei Todo Dia na promo do sub e você tem que ler ele, é muito bom <3
    Eu quero muito ler Ella e Micha porque assim como você ouvi falarem muito bem sobre ele. Bejios

    ResponderExcluir
  20. Achei uma fofura o gif hahaha
    Já li Todo Dia online e ameeei muito! Entrou pra lista dos meu favoritos, sem sombra de dúvida. Quero muito ler, mas tenho medo dessas promoções do Submarino porque já me falaram que eles vendem a versão econômica dos livros em promoção (capa sem orelha e de menor qualidade, além de fontes menores pra diminuir o número de páginas), e prefiro a versão normal mesmo :/

    ResponderExcluir
  21. Não sei como consigo me impressionar cada vez mais com sua sorte kkkkkk eu comprei Todo Dia para Jade por 30 dilmas :o e estou louco para ler O segredo de Ella e Micha *-*
    Super abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Awmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, que fofos =)
    Todo Dia quero muito comprar... Ella e Micha também.
    Já assisti Divergente e é MUITO bom s2 Amei demais.

    ResponderExcluir
  23. Morra com a trilha sonora do filme! É PERFEITO!

    Tabuleiro dos deuses... <3 Eu tô louca pra ler esse livro, saca só essa capa! É diva!

    Ahh... carteiro = relação de amor e ódio.

    ResponderExcluir
  24. eita correio bom! Manda ele pra cá da próxima vez haha Fico feliz que os ingressos tenham chegado rapidinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. PRECISO LER ELLA E MICHA! Estou com o livro em casa e ainda não li!! D:

    Adorei seu correio <3

    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.