Lendo...

Lendo

Oiieee Corujitos!
Como foram de dia dos namorados???
O meu foi fofo demais!! *__*

Vamos ver o que o carteiro me deixou?!
É, dessa vez eu acabei gastando as moedinhas do porquinho e já era os 40 dias sem comprar livros... Fuém!

As Regras da Sedução - Estava louca por esse livro. Algumas amigas falaram que essa coleção 
é maravilhosa! Estou na fase dos romances de época, então vou 
torcer para me apaixonar por esse também!


Promoção submarino pra acabar com a minha paz, 3 por 30 reais.
Comprei os 3 últimos volumes da coleção VA que estavam faltando.


Marido me viu participando de um milhão de promoções e me deu o cartão de 
crédito dizendo: TOMA, MAS COMPRA UM SÓ!
Comprei dois, mas com o preço de um! Hahahahaha
Deu 28 reais os dois!

Sou uma mulher econômica!!! Hahahahaha.



Beijos e até a próxima !!!
Priscila Domingues


20 Comentários

  1. Oi Pri!
    Ótimas compras hein! Eu estou dando um tempo e comprando só o que eu realmente vou ler naquele momento. Comprei uns 5 livros esse ano só, mas ainda não li 2 deles. Eu paguei menos de 10 reais em todos, então valeu muito a pena!! (Mentira, paguei mais em A Escolha, mas era necessário! haha)

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, Pri, vc é foda huahuahuahuahua e muito sinistra! Tenho todos esses livros que vc comprou, mas não li nenhum HUAHUAHUA #chora

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri.
    Eu quero começar a ler Estilhaça-me. Se ainda estiver na promo mês que vem eu comprarei!
    Esse mês eu já me passei, comprei nove livro no submarino, rs. Não satisfeita, fui na Saraiva que fica aqui perto de onde eu trabalho e comprei mais quatro.
    Agora vou ficar um tempo sem comprar né, se não ficarei pobre, rs. Beijos <3

    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compritchas e eu também completei minha coleção de VA com a promo do submarino.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, estou nos meus dias sem comprar livros, vamos ver quanto tempo irá durar! kkk
    Gosto muito de romances de época, e esse da Madeleine Hunter parece ser ótimo,a sinopse é super interessante =D E o Desejo à meia noite tbm quero ler!
    VA ♥ Estou quase completando a minha coleção, falta o primeiro e o terceiro, rs.
    Vc vai amar Estilhaça-me, leia looogo! Bjs
    Tbm tem caixa de correio lá no meu blog ;)
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi :)

    Quanta coisa em? Adorei a caixinha, aguardo a resenha. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, me diz como é que a gente não vai gastar em livros? é quase impossível. Eu fico pensando naquele incentivo de R4 50,00 que o governo dá e sei que é só as empresas quererem que se consegue... Poxa, seria um valor para uns 2 a 3 livros né;;;; mas até eu conseguir vou pegando como posso. Hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Amo livros de mais, e cada vez que vejo dicas de algum livro fico louca p correr e comprar, esses mesmo já fiquei interessada rsrs, parabéns pelas suas aquisições, beijos

    angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você é caçadora de promoções que nem eu, eu fico todos os dias dando uma olhada nos sites para ver se encontro algo rrsrsrsrs. Eu comprei os 3 primeiros volumes de Academia de Vampiros por 3 reais cada na black friday ahahaha nessa eu me puxei e só acreditei que era real no dia que recebi os livros.

    ResponderExcluir
  10. Oie.
    De todas as suas novas aquisições, só li Estilhaça-me.
    Eu to fugindo do submarino, preciso controlar as compras rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha esse Fuém! me lembra o som de uma vuvuzela... #vaientender ╮( ̄~ ̄)╭

    Vc comprou muitos livros minha jovem... xD Promoção é uma coisa maligna em forma de anjo

    Acho que todas as mulheres que foram para o evento de romances de época se tornaram fã desse gênero, como não amar? Quando eu terminar de ler os livros da Julie Quinn começo a ler os da Madeline Hunter (aliás, quando vai ter a resenha do segundo livro HEIN? (◕‿◕)

    3 por 30? ahhh Submarino sua malvada... venha cá e me faça uma pessoa pobre e feliz (ღ˘⌣˘ღ)

    Pq vc comprou o livro estilhaça-me com essa capa? A nova é muito mais bonita u-u

    Boa leitura! Parecem ser livros muito bons ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei porque estava na promoção minha amiga!!!!!!!!
      Já solicitei a jacket !!!

      hahahahaha, esse fuém pode ser considerado uma corneta!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      Excluir
    2. ahh tá... sabe em quanto tempo a jacket pode chegar pro leitor? Espero que a editora não esqueça ~hehe ;)

      corneta??? kkkkkkkkkk #mortaney

      essa época de participar de um milhão de promoções pra conseguir ganhar dois livros... xD
      Nem sei o que é pior: Mega Sena ou promo de blogs

      Excluir
    3. Olá Pri!
      Dos livros que você recebeu só não tenha Regras da Sedução.
      Eu ainda não li todos, mas sabe como é a pilha de livros não lidos é muito grande.
      Eu também estou com uma promessa de não comprar livros. Vamos ver quanto tempo eu aguento.
      Beijinhos!
      http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. Oi Pri, tudo bem?
    Dos livros da série Academia de Vampiros tenho só o primeiro volume. Vou ler essa semana a trilogia Estilhaça-me. MORRI com esse meme! KKKKKK’
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri!
    O meu Dia dos Namorados foi incrível *-*, 4 dias comemorando com direito a cine de ACEDE <3

    Nossa, eu surto com as promoções do Submarino, mas ainda não consegui comprar os livros de VA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Estou doida para ler As regras da sedução; está na minha lista de desejados, mas prometi que só vou comprar livros na bienal *-*
    Desejo à meia noite é um livro ótimo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bah, eu não compro livros desde fevereiro ú.ú , hahahaha
    Tbm estou começando a curtir romances de época .

    ResponderExcluir
  16. Oi Pri, tudo bom?
    Toda vez que vejo esse gif do Sou Foda eu lembro da saga de vocês pra emprestar um livro pra namorada dele hahahahah
    Cara, eu não compro livro pra mim faz muito tempo. Sempre que eu uso o cartão é pra comprar um livro de promoção ou pra pagar as promoções em conjunto. Tá tenso!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  17. Oi, Pri
    Adoro a série Academia de Vampiros. Quero ler As Regras da Sedução e Estilhaça-me.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.