Lendo...

Lendo


Hello seus lindos, tudo bem?!
Ahhh, sei que vocês querem muito saber quem foi o ganhador dessa belezura...
Mas primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram, que pararam um minuto do dia para visitar o blog, ou algumas horas do último dia do mês (hahahaha), para comentar... Obrigada de coração!

Então vamos parar de lenga-lenga e vamos conferir os números.
Nas regras, eu havia colocado que o top começaria dia 07/07 e terminaria 31/07, mas acontece que no post do dia 07 eu não coloquei o selo da promoção, então eu não validei.

Em vermelho estão os participantes que esqueceram de comentar em algum post.


Considerando os novos números, fiz o sorteio pelo Random.org.
Parabéns SARAH MARQUES!!!!!
Estarei entrando em contato para solicitar endereço de envio do livro.
Fique atenta ao e-mail!

Quem não ganhou, não fique triste! O próximo top já está no ar e o prêmio será O Teste!! Acho melhor não perder!!! 

Beijos no coração!
Priscila Domingues


5 Comentários

  1. Parabens Sarah ! Aproveite o livro e boa leitura !

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri,
    não acredito que deixei passar 3 postagens, mas pelo menos a ganhadora foi uma pessoa muito querida!!!!
    PArabéns Sarah \o/
    Super Abraço, Victor Rosa
    ~Encantos Paralelos~

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora ^^
    Espero ser a próximas rsrsrsrs :p

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sarah ^_^
    Tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  5. Eu arrasei, ahahahaha
    E esse mês quero ganhar também!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.