Lendo...

Lendo


Hora de soltar o resultado do Top!
Então quem será que ganhou??

Foram 10 participantes e restaram apenas 7 válidos.
Gente, por favor, vocês pularam postagens e isso acaba com o meu coração! E os comentários eram só até dia 31 de Agosto... Eu desclassifiquei os do dia 01 de setembro! =(

Em vermelho foram os desclassificados.

  1. Jessica Maria
  2. Girlene Vie
  3. Victor Rosa
  4. Andressa Brandão
  5. Michely Reis
  6. Aninha
  7. Sarah Marques
Parabéns Andressa Brandão!!
Você terá 48 horas para responder o e-mail, caso contrário, será feito um novo sorteio.

Obrigada pela participação de todos e participem do novo top que já está no ar!

Beijinhos
Priscila Domingues


9 Comentários

  1. Parabéns à vencedora e que aproveite bastante a leitura.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. EPAAAA que eu vi tu pegando o gif da Nazaranha que eu postei no meu blog HUAHUAHUAHUA. Maas hein! Parabéns a ganhadora. Ainda não li esse livro, mas vcs falam tão bem que eu to doida pra solicitar e ler

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pri... http://i.imgur.com/DV1Lc.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingridddddd, você comentou depois do dia 31... Desclassificou =(

      Excluir
  4. Parabéns a ganhadora, espero que tenha uma ótima leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.