Lendo...

Lendo



Oi meu povo, tudo bem?
Já sei que estão todos nervosos e agoniados querendo o resultado... Mas calma, não passem mal!


Gostaria de agradecer a todos participantes. Começamos com quinze e terminamos com 6!
Não esqueçam de participar do próximo, que já está no ar.

Vamos a contagem! (Em vermelho estão os desclassificados).



Parabéns Thiago Aureliano!
Mandarei e-mail e não esqueça de responder dentro do prazo!


E é isso meu povo lindo. Continuem conosco, esse mês tem Se eu ficar. Participem!

Beijos,
Priscila Domingues


8 Comentários

  1. Eita... que fiquei feliz... dessa vez o carteiro vai ir em minha casa....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao ganhador :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao ganhador, e estou firme e forte no desse mês, espero ter sorte também!

    ResponderExcluir
  5. Parabens, infelizmente faltou uma pra mim !
    Poxa neste mes espero que não esqueça de
    nenhum !

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.