Lendo...

Lendo


Oláa pessoas, tudo bem?
Hoje estou tomando a coluna do maridão, pois ele tem estado um pouquinho ocupado, e resolvi escolher 5 fotos dele e postar.
Pra quem não sabe, Rodrigo ama fotografia e tem estudando pra tornar esse sonho sua profissão. Vocês tem visto algumas coisas por aqui, além de seu bom humor e seu amor por cervejas.

Não chego nem perto do seu talento, mas aqui vão as fotos que ele escolheu e as descreveu.


"A arte me encanta
Treino meu olhar pro que há de bonito
Se minha alma é preta e branca
o meu pensamento colorido."

"Me encontro num canto
Em sonho ela me propôs 
Seja ator, artista, brincalhão
Guarde suas angústias pra depois."
- Rodrigo Poeteiro Barionovo




"Jamais esquecerei meu primeiro amor de verão...
Porém como todo amor de verão, eu nunca mais a vi."




"Dê o primeiro passo, organize suas idéias, seja criativo, seja ousado, e vá atrás do seu sonho, 
seja ele de creme ou doce de leite."
- Rodrigo Baripensativo e açucarado



"Sombras.
Algumas iluminadas, outras não."




"Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo
Corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva
E se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel
Num instante imagino uma linda gaivota a voar no céu"
- Toquinho e Baricotoco


Espero que tenham gostado e se quiserem ver mais fotos do Rodrigo, é só seguir lá no Instagram @Barionovo.

Beijinhos,
Priscila Domingues


2 Comentários

  1. Nossa todas essas fotos são dele?! Tem muito talento para fotografia
    "Jamais esquecerei meu primeiro amor de verão...
    Porém como todo amor de verão, eu nunca mais a vi."
    (...) Amei!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Menina vou mostrar essas fotos a minha amiga pra ela ficar morrendo de inveja, ela quer ser fotografa ai é que eu entro... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Amei todas as fotos ele tem um dom, parabéns para o marido da Pri...

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.