Lendo...

Lendo

Oiiii seus lindos, tudo bem?
Fui passear pela Lapa esses dias e olhem quem eu encontrei: Sr Jair


Corri atrás dele na maior felicidade:
"Oiii Seu Jaiirr, olha eu aqui!!"



Assim que me viu, desceu a escadaria correndo!! 
"Volte... Por favor, não se vá!! Tem algo pra mim??"


Não me respondeu... =(

Bem, ele correu de mim nesse dia, mas acabou deixando umas coisinhas aqui em casa...

Ganhei a coleção!! \õ/
Eu tinha o primeiro e estava muito desanimada por ter que comprar os outros quatro, 
mas daí um amigo muito especial me deu!
*__*

Fui no lançamento da Tammy Luciano e logo terá postagem no Cola na minha!


Pra onde ela foi  é continuação de Se eu ficar, e comprei os dois por 
R$24,00 numa promoção do Submarino. 
Valeu Artur, por me avisar!!
KKKKKK



Sombras da Primavera  é continuação do meu queridinho Cores de Outono.
Demorou pra sair heim, fiquei aqui na aflição, mas nem foi culpa da autora e sim da editora, 
que quis esperar Bienal... 
Esse exemplar não é meu, buáááá, é do Book Tour que estou participando,
e está sendo minha leitura no momento... Que saudades de Vincent!

E só vim mostrar que nunca saio de mãos vazias de uma livraria!
Hahahahaha
Adoro marcadores!
Bom gente, espero que tenham gostado. Já leram algum? 
Esse mês saí da dieta e comprei livros, mas a maioria foi de lançamento, então vale a pena comprar e ter o exemplar autografado!
To me guardando para a Black Friday que está pra rolar no final deste mês, sempre tem algo que vale a pena! Fica a dica aí meu povo, esperem mais um pouquinho e fiquem de olho nas lojas virtuais ;)

Só esperando... "Abaixa preço, abaixa preço..."


Beijinhos
Priscila Domingues


3 Comentários

  1. Oi Pri, tudo em?

    Eu não tenho vontade de ler Percy Jackson, não sei bem o motivo, mas não me atrai. Esse livro da Tammy parece ser muito bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Percy Jackson <3
    Eu to vigiando os sites para pegar promoção, mais que sorte a sua comprou os dois livros baratinho, não comprei nada eu estou aguardando a Black Friday
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Mulher esse Black Friday veio pra alegrar a minha vida... hahahahaha
    Essa caixinha dos correios ta super legal, eu também só tenho o primeiro do Ladrão de Raios e estou esperando um amigo pra me presentear também... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs (agora vá)
    Mas amei todos eles.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.