Lendo...

Lendo


Olá meus amores, tudo bem?!
espero que sim!

Nesses 2 anos de blog percebi que, em toda virada de ano, o pessoal se anima e começa a montar um desafio literário.

No inicio eu também me empolgava e me inscrevia. Nunca cheguei até o final, passava dos seis meses, mas via o pessoal desanimando e acabava indo pelo mesmo caminho.

Esse ano não foi diferente, 2015 mal entrou e os blogs já começaram com postagens de desafios, e aí eu decidi: Esse ano serei livre! Esse ano não farei desafio algum e lerei o que me der na telha, claro, depois das parcerias, hahahaha. Vamos entrar no clima do "Livre estou"!



Nada contra quem faz não heim gente, por favor! Eu só quero fazer diferente. Eu achava que se não tivesse algo pra me guiar eu não leria nada... Doce ilusão! Me senti mega poderosa ao parar em frente a minha estante, colocar o dedo no rosto e pensar: Qual escolho?! - Tá, eu ri também porque demorei mais na escolha!

Bom, é isso pessoal, sintam-se livres pra escolher ou fazer os desafios, o importante é ler!

Continuem comigo que essa semana tem coisa legal e sábado tem resenha que já está programada!

Beijos no coração e não esqueçam de comentar pra poder participar do Top Comentarista!


Beijos,
Priscila Domingues


10 Comentários

  1. haha O importante é ler! Eu gosto dos desafios porque me fazem buscar gêneros e livros que eu não costumo dar muita atenção. Mas... lérigou!!

    Beeijos
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  2. Livre está, livre estou, livre estamos!
    Mesmo não tendo nenhum blog, não gosto de objetivos. Claro que tenho livros que desejo ler, mas o meu objetivo é terminar a saga que estou lendo e começar outra. Não importa o quanto tempo demorar, não vou me apressar para que dê tempo de ler tudo em um ano (já sei que não vai dar mesmo).
    Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pri te entendo totalmente...
    Esse ano também não vou participar de nenhum desafio, vou simplesmente tentar ler os livros que estão na estante e os de parceria que chegarem, e comprar o minimo possivel kkkk

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal desafios. Mas o pessoal começa a desistir também. E apesar de achar legal, nunca fiz. Não gosto de metas e nem desafios sabe? Leio o que quiser e fim. Mas adoro acompanhar os blogs que fazem desafios.
    Abraços Priscila,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Livre esta, livre esta, não pode mais suportar hahahahahah eu acho super legais as ideias dos desafios, mas nunca entrei em um, porém esse ano fiz meu próprio desafio e espero conseguir cumpri-lo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. É isso aí!
    Gosto muito de desafios, mas a sensação de escolher um livro aleatório na estante, só porque deu vontade de ler aquele gênero naquele dia, é muito prazerosa.
    Nunca cumpro desafios :x sou muito indisciplinada, mas estou tentando mudar isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai Pri, é o melhor que você faz, sério!
    Eu também estou acabando com os últimos compromissos literários pra poder ficar mais livre e escolher sem pressoes meus livros! Iria até fazer o jarro, mas nem vou mais!
    Livre estamos hhahaa
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pri!
    Eu também prefiro ficar livre! Pensei em seguir desafios fixos, mas isso sempre me faz comprar mais livros e nunca dá certo! A lista aumenta ao invés de diminuir!
    Acho que esse ano vou fazer o jarro de livros, quem sabe dá certo?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Também aboli os desafios esse ano! Não consigo aproveitar a leitura se me sentir pressionada a terminar logo ou nem pego no livro caso eu não esteja no clima para ele. Mas boa sorte para todos que vão tentar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu estou participando de alguns desafios esse ano, e eu sempre me animo mesmo, gosto de listas e essas coisas, rs.
    Mas gostei da sua ideia.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.