Lendo...

Lendo

Olá meus amores, tudo bem?
Quanto tempo não passava por aqui né, mas as coisas estão muuuuito melhores e, com certeza, teremos muito mais posts dessa vez!
Pra quem acompanhou minha batalha de saúde - estou super bem, o tratamento de antibióticos fortes acabou e voltei a andar!! Só nessa informação eu nem preciso descrever o tamanho da minha alegria, não é mesmo?!
Muitas novidades e muito trabalho, ou vocês pensam que eu parei de fazer as coisas porque estava doente?! J-A-M-A-IS! Juntei o artesanato e a beleza: Faço minhas artes e torno mulheres mais felizes e mais bonitas: Mary Kay!
Não sei se cheguei a contar, mas entrei na Mary Kay no final de junho, mês passado me tornei Consultora de Beleza Sênior e hoje uma Red Jacket! Devem estar se perguntando o que é é?! Prometo que farei um post explicando os degraus de carreira da Mary kay, mas posso dizer que estou no terceiro degrau e começando minha própria equipe (e aproveitando a deixa, se alguém se interessar, pode mandar um email para prisciladc1984@hotmail.com pedindo informações, ou pelo zap (21) 9 9126-5987.

Muitas vezes na falta de inspiração de como usar sua Red Jacket, você usa sempre com a mesma combinação ou nem usa.
Pra inspirar quem quer tirar essa beldade do guarda- roupa  ou pra quem quer novas maneiras de usa-la, quem usa essa cor de blazer sempre são as lindas consultoras Red Jackets Mary Kay (cheguei lá!!), fiz esse post com vários looks lindos pra usar no dia a dia ou em algo mais formal que precisa de uma produção mais elaborada.
lve-com-drama-3-695x1024look-red-blazer-claudinha-stoco-5Look-Inspiração-NavyLook-grávida-21-semana-blazer-vermelho-spikes-jeans-boy-friend-03-725x1024Look-43DSC00722blazer-vermelhoADRIANA-61813298_12.25.1253250--637x0-2111
vermelho55
timthumbmango-red-zara-blazerslook-mainIMG_0421 dsc03093blazer-vermelho-alguns-looks-com-ele-pra-gente-se-inspirar-8230-189400-7blazer-vermelho-alguns-looks-com-ele-pra-gente-se-inspirar-8230-189400-6blake-lively127930445635393552_FnxPWFzH_f (1)87770-beyonce-com-blazer-preto-e-vermelho-637x0-1
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Priscila Domingues.


4 Comentários

  1. Oi, Pri. Que bom que está de volta. Parabéns pela superação desta doença e por subir mais um degrau no ramo de cosméticos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, com certeza estarei sempre por aqui...
      AMO meu cantinho! <3

      Excluir
  2. Fico muito feliz que tu já esteja melhor!
    adorei o post e com certeza vou me inspirar nessas fotos para montar um look bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vermelho, acho que tudo me inspirou, hahahaha.
      Beijão e volte sempre ;)

      Excluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.