Lendo...

Lendo

Hello, amores!
Sr. Jair tem estado tão cheio de entregas que colocaram mais pessoas para trabalhar com ele. Nada aqui está atrasado. Tudo tá chegando direitinho e ainda recebo sms avisando que ele está na rua e meu pacote está chegando \o/

Todo mundo feliz, trabalhando debaixo do sol de 40°.... SQN

Fazia um tempo que não estava recebendo livros por conta da falta de interesse (vocês já sabem de toda a história, a depressão e blá blá blá), então tomei um rumo e decidi não me entregar: jamais me permitia me afastar desses lindos... OS LIVROS, não os carteiros!

Me forcei a voltar a leitura e tudo foi se encaixando. Foi como na fisioterapia, fui relembrando como era cada movimento, até voltar a andar. E voltei!

E como voltei, as parcerias também voltaram: Meu queridíssimo amigo baiano, Rique Morais, do blog Blank Space (Fascínios literários), me mandou uns mimos e cá estou envolvida nesse amor, kkkkkk.

Magimakía -  Livro cedido em parceria. Adoro histórias medievais e essa é com Merlin! 
*-*


O Bangalô -  Parceria com Novo Conceito. 
Veio com um marcador lindo de elástico. Apaixonei!

ZOO - Minha leitura do momento! 
Livro sensacional!!!

E por último, mas não menos importante: MEU PRESENTE DE AMIGO SECRETO!!!!
Gostaria de agradecer a Carol, do blog De Cabeça para Baixo, minha amiga, parceira e que teve um problemão pra me enviar. O presente foi perdido pelo correio!!! Sem Or ~sofrência.

Mas depois, tudo se resolveu e a Diva, Kel, (Por uma boa leitura), tomou a frente e ajudou a amiga. Gente, eu amo vocês! Caroooooolis, simplesmente apaixonada por tudo! A foto deveria caber em tela cheia!



Obrigada meninas, obrigada Carol, obrigada lindezas....

Espero que vocês tenham gostado, eu amei..
Beijocas.


Um Comentário

  1. Oi, Pri, Que bom que você está conseguindo voltar para este incrível mundo literário. Espero que se recupere cada dia mais. Estou muito interessado em Zoo. Mas, os destaques foram para os lindos mimos do amigo secreto. Parabéns!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.