Lendo...

Lendo


Quem terminou o ano faltando livros pra sua meta levanta a mão: 




Pois é, esse ano eu perdi totalmente o rumo e a vontade de ler. Minha meta eram 44 livros e só li 13. Vamos ver se agora a coisa flui e eu quadruplique esse número!
Lembro que também não me inscrevi em nenhuma maratona e farei isso de novo. Tenho muitos livros pra ler e vou tentar fazer aquele sorteio todo mês.
Coloquei um horário pra leitura. Eu me perco fácil com o tempo dedicado a certas coisas e quando percebo, PÁH, não fiz nem metade do que tinha que fazer.

Em 2015 eu fiz uma listinha com dez livros pra ler e adivinhem? Li nenhum!!!! 
HAHAHAAHAHAHAH
Acho que eu tenho probleminha com planejamento! Mas vamos tentar de novo, não é mesmo?!

1- Milagres que acontecem - Mary kay Ash
2- Um perfeito cavalheiro
3- Os segredos de Colin Bridgerton
4- Fiquei com o seu número
5- A Colina Escarlate
6- Vida e morte
7- O segredo
8- 
9-
10-

Deixei incompleto que é pra atualizar com o passar dos dias ;)

E vocês, fizeram alguma listinha ou estão participando de alguma maratona?
Beijinhos.






2 Comentários

  1. Oi Pri,

    adorei o post! E dei boas risadas, pois apesar de ter lido muito, terminei 2015 com 94 livros, eu tinha planejado ler muito mais, inclusive mais clássicos e livros que estão parados na estante há anos - coisa que não fiz, claro rs! Mas boa sorte com sua meta, acho que você vai consegui cumpri-la! Já li Um Perfeito Cavalheiro e Os segredos de Colin Bridgerton, os dois são muito divertidos e leituras rápidas...

    Beijos!
    Participe do Book Tour de O Caminho Certo
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quando me planejo tb da tudo errado kkkk, não fiquei com tantos assim pra ler mas ha muitos na minha estante e muitos que quero comprar, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.