Lendo...

Lendo



Resumo da vida. O que aconteceu por essas semanas??

Séries e filmes: 
*Filmes: logan (março) 
A Bela e a Fera (março)
Nerve (Netflix)
Sandy Wexler (NetFlix)
Universidade Monstros (Netflix)
Match point (Netflix)
Guardiões da Galáxia 2 (abril)

Bati o recorde!!!! 
Tenho atendido o pedido do marido de acompanhá-lo na hora dos filmes e isso rendeu uma boa listinha. Tudo bem que tem de outros meses ali, mas como não fiz resumo anteriormente, listei tudo aqui.
Dessa lista, o único que me decepcionou foi NERVE, já que começou num ritmo bem legal mas o final ficou "cagado". Eu esperava tudo, menos o que aconteceu! 

*Série: SEnse8
Estava esperando ansiosamente pra assistir e cara, tá do babado! Gostou da primeira?? Vais ficar sem ar nessa! Vai pirar! Vai... xingar muito no twitter - ainda existe twitter??
Assisti em dois/três dias, mas queria assistir de uma vez só.




Trabalhos e estudo:
Trabalhando bastante e estudando.... também! Tenho feito muitas bonecas, conquistado clientes e recebendo muitos pedidos de orçamento... Isso me deixa bem feliz!
Se você ainda não conhece meu trabalho, visite o Ig @EncantadasAtelier e a página do facebook com o mesmo nome >> Encantadas Atelier.
Tenho estudado e feito novos cursos na Eduk e presencial num atelier para aprender coisas novas e fazer com que os clientes estejam sempre satisfeitos.

Amy WhineHouse

Frida Kahlo

Princesa Ervilha



A vida:
Graças a Deus estou há um ano sem sustos. Continuo vários tratamentos, com vários especialistas, e tudo tem caminhado super bem. Acredito muito que em breve estarei livre de tudo o que incomoda!!
Continuo firme na minha fé porque ela é muito importante para a minha melhora. Você precisa acreditar no que quer!!
Infelizmente, perdemos um parente na familia. Meu sogro era um homem incrível e já estava sofrendo por 78 dias no CTI de um hospital... Mas descansou e ficou a saudade! Que nosso Pai Maior nos dê forças pra continuar!!

O impossível é temporário!

Beijos.


2 Comentários

  1. Adoro essa ideia de um resumo mensal. Acho que vou fazer um em julho semestral, ai passo a fazer mensal, ou bimestral, sei lá haha.
    Eu vejo muitos filmes. Prefiro séries, mas sempre que tenho um tempinho, assisto filmes e como pipoca.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é um exercício. A maioria das vezes me pego rindo de alguma coisa que aconteceu. Confesso que não gosto das lembranças ruins. Reviver o que aconteceu me incomoda...
      Daí eu pulo! kkkkkkkkkk

      Excluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.