Lendo...

Lendo


Retomei a leitura de Amor sem limites. Quer saber o que estou achando da leitura? Continue lendo. ;)

Primeira frase da página 100:
"Eu precisava encontrar Blaire. Precisava abraçá-la e ter certeza de que não a havia perdido e que nosso filho estava bem. (...)"

Do que se trata o livro?
ASL é a continuação da saga Rosemary Beach e continua de onde Tentação sem limites parou. A cada final de livro a autora nos presenteia com o primeiro capítulo do próximo, instigando ainda mais a vida do leitor! Só Jesus na vida!

O que está achando até agora?
Eu tenho amado essa série. A trama tem continuação, as pontas estão sendo encaixadas e novas surpresas surgindo. 

O que está achando da(s) personagem(s) principal(is)?
Blaire é minha personagem favorita e ela continua sendo FODA! Não tem frescura. Ela continua sendo a mocinha forte que passa por provações mas que não desiste. Outros casais começam a surgir e a irmã insuportável de Rush tá pior que antes!

Melhor quote até agora: 



Vai continuar lendo?
ÓBVIO!!!

Última frase da página:
"(...) Eu também queria parar e admirá-la."

Rush continua super apaixonado por Blaire que, neste momento do livro, está no barco de seu pai Abe com um lindo pôr do sol atrás dela e Rush foi a seu encontro 💖.

Capas da serie Rosemary Beach:
Paixão sem Limites,
Tentação sem limites,
Amor sem Limites
Rush sem limites (essa não é a capa oficial brasileira)

Beijinhos e até a próxima!



3 Comentários

  1. Eu comecei a ler o "Paixão sem Limites" porque ganhei de um amigo, mas não gostei muito e abandonei. Mas vejo tantas pessoas que continuaram a serie e que gostam que da ate vontade de retomar a leitura e dar uma chance.

    Beijos
    http://descobrindolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenta sim. às vezes não estamos no "momento do livro" entende?!
    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Estava em dúvida sobre começar a série, mas acho que agora vou dar uma chance haha
    Adoro personagens fortes e sem frescura!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.