Lendo...

Lendo

Foto: Priscila Domingues

As coisas continuam bem difíceis. Já não sei mais o que fazer para mudar a situação. Não depende só de mim. Eu não posso lutar sozinha...

Arrumei mais uma atividade pra poder ver se as coisas melhoram/desafogam um pouco mais e me irrita a forma como outras pessoas ficam estagnadas. Se fincam e não saem do lugar, criam raízes.

Eu vou. Estou indo mesmo com todas as minhas dificuldades: fraldas, dores, bengala... Mas tô lutando.. E você, criou raízes ou foi lutar a guerra?

~ Não é questão de procura, é paciência! 

Não Desista de Você!

Todos podem desistir de você,mas você é único que não pode.
Por mais que a vida lhe pareça escura,sem brilho,lembre-se você está vivo.

Eu sei temos alguns dias em que pensamos em desistir de tudo,ficamos num beco sem saída,não temos ninguém para conversar,achamos que tudo está dando errado,e que não vamos conseguir ir adiante.

Não temos nenhuma motivação, e nos sentimos completamente perdidos. Nessa hora lembre-se você está vivo,e isso é o mais importante,isso significa que você pode e deve continuar a lutar.

Não deixe que a escuridão afete seus olhos, olhe para o céu e contemple a estrela que emite luz e ilumina seu coração,sinta a luz abrindo seus caminhos,fortaleça sua alma,busque forças para um novo dia.

O amanhã depende de você.

Pense em quantas pessoas precisam do seu carinho, do seu amor, não é só o dinheiro que alimenta o ser humano,faz falta,sim para todos nós, mas precisamos pensar em tantos outros alimentos que nos mantém vivos e que nos dá forças para não desistir.

Você encontrará forças para derrubar uma parede,destruir obstáculos e enfrentará qualquer desafio que a vida lhe impôs.

Erga sua cabeça,amanhã será um novo dia e a estrela que inundou seu coração,agora dá lugar ao sol que vai nascer.
Fatima Marchetti


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.