Lendo...

Lendo

Estranha Perfeição

Ano: 2014 / Páginas: 208

Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.


   Woods conhece a Della num posto de gasolina onde  a moça estava completamente perdida e não sabia como colocar a gasolina no carro. Nós já conhecemos Woods da série Sem Limites  de Rosemary beach.
   O encontro entre os dois esquenta e terminam (ou começam) numa noite bem quente num quarto de hotel ali por perto e depois cada um segue seu caminho. Sem intenções de algo sério, aquilo era pra ser apenas uma noite de sexo casual, mas era dificil esquecer a intensidade do momento.
   Woods seguiu para o clube e para o tormento que estava a sua vida: estava sendo obrigado a se casar com Angelina. Pois é, pleno século XXI e o bonitão estava de casamento arranjado. Pura conveniência para os negócios da família. Woods queria o que era seu por direito, mas seu pai estava chantageando-o.
   Angelina era acomodada a situação. Socialite, patricinha, antipática, preconceituosa, essa criatura se casaria com Woods Bonitão, juntaria mais milhões das famílias, agradaria ao pai e aos negócios.. Tá bom não??! Claro que ele não queria nada disso. Aturar Angelina era a última coisa que ele desejava. Ela era bonita mas fria e calculista. Ele pensava em Della, queria ela. Nos poucos momentos que passaram juntos ele pode ser ele mesmo, riu e se divertiu. A moça era engraçada e inocente ao mesmo tempo. Como ela não era de Rosemary, não havia se aproximado dele apenas pela sua fama e dinheiro.
   Della acabara de "ganhar emprestado" o carro de sua melhor (e única) amiga, Braden - recentemente casada, para que pudesse fazer coisas que nunca havia feito antes, para que pudesse sentir a liberdade. Uma delas foi abastecer o carro né, miga?! 
   Depois de conhecer Woods e experimentar o tal "sexo casual" Della seguiu seu caminho pra explorar o mundo. Ela já não tinha mais ninguém e nenhuma intenção de ficar em Rosemary beach. Chegando em Dallas ela consegue um emprego para juntar mais uma graninha para sua aventura e conhece Tripp. Eles se tornam amigos.
   Nossa mocinha acaba se envolvendo com o patrão e se sente envergonhadíssima quando descobre que ele era casado e sua esposa estava grávida. Quando ela estava prestes a voltar para sua cidadezinha, Tripp entrega as chaves de seu apê em Rosemary e diz que vai ajudá-la a encontrar um trabalho por lá.
   O retorno de Della a Rosemary traz muitas surpresas e ela ainda tem que lidar com os terrores noturnos que a atormentam todas as noites. Woods precisa tomar a decisão: ou fica com Angelina e toda a sua fortuna ou é deserdado e fica com Della e seus pesadelos. Pesado né?! 

O livro é aquele cliché dramático - digno de novela mexicana - de todos os livros da série: se conhecem sem intenção de ficar juntos mas com a convivência e situações ou se odeiam ou negam os sentimentos, no meio do caminho se rendem e ainda tem as almas do mal para perturbar o juízo e plantar a sementinha da dúvida... Mas EU AMO, EU ADORO e to devorando um atrás do outro. Falando nisso, pulei esse livro quando estava lendo Sem Limites  e ainda acabei passando na frente o Primeira chance,  conclusão: Tomei um puta spoiler na cara logo de início e acabei voltando tudo, só pra deixar de ser besta! 

A história de Woods jé era um pouco conhecida: o rapaz riquinho, herdeiro de uma fortuna e do clube mais badalado de Rosemary beach e noivo por conveniência financeira. Della já era o seu oposto: sofreu desde pequena e foi privada de muitas coisas que só vamos descobrir quase no final. Ela vai nos mostrando suas lembranças aos poucos e a gente acaba se apaixonando por ela. Me emocionei quando ela contou toda a sua história e tive vontade de pegar no colo. Já sabia o que aconteceria com os dois personagens porque eles aparecem lá na história de Rush e Blaire, mas foi bem legal saber como tudo aconteceu pelo olhar de cada um. CLARO que teria sido bem mais legal se tivesse obedecido a ordem..... :(

Bom, aguardando chegar o segundo volume da história do casal e saber como termina essa bagunça aí. Beijinho e até mais!




Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.