Lendo...

Lendo

Mais Uma Chance
Abbi Glines
Ano: 2016 / Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

   Vamos tentar contar um pouco do livro sem dar spoiler >.<
   Harlow está na fazenda de seu irmão Mase, escondida de Grant e de toda a imprensa. Ele está sofrendo e a liga todos os dias deixando mensagens na caixa postal. Ela foge dele por DOIS meses.
   Certo dia Mase liga e conta algo a Grant que vai correndo até lá para fazê-la desistir do "absurdo". Eles conversam e voltam à casa dele, que decide apoiá-la, mesmo sabendo que sua vida correria riscos.
   Um sentimento de construir uma família começa a rodear os pensamentos de Grant e ele acaba tomando uma decisão.
   Nossa querida/odiada Nan aparece bastante nesse livro e acaba perturbando mais que o normal, mas Harlow acaba sendo indiferente com ela e confia em Grant.
   Durante um dia normal, Harlow passa muito mal e precisa ser levada as pressas para o hospital. Ela passa por maus bocados e Grant se vê em total desespero. Harlow é tão querida que todo mundo de Rosemary Beach estava naquele hospital e Kiro só tinha vontade de matar Grant.

   Apesar dos acontecimentos mais pesados e sérios eu achei esse livro um pouco mais parado. Ele não me emocionou como achei que aconteceria. Houveram momentos que a "encheção de linguiça" estava me matando. Parecia que não tinha mais história. O momento mais bombástico foi roubado pela Nan, tinha que ser, né?
   Gosto do casal mas acho que faltou alguma coisa ali. Queria ver mais da amizade das meninas: Bethy, Della, Blaire, Harlow e mesmo me identificando com a última no quesito "sensibilidade de saúde e paixão por livros", terminei o livro um pouco decepcionada. Não estou dizendo que é ruim, apenas faltou algo que eu nem saiba.
   Agora é partir pro livro da Bethy. Estou ansiosa por ele...




Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.