Lendo...

Lendo


Eita quanto tempo que o "Seu" Reinaldo não batia por aqui. Ah não, péra! Os livros que mostrarei hoje não foram trazidos por ele. Esses fui eu mesma!!!

Estava passeando com o marido no Shopping e sempre entro na livraria e dessa vez me surpreendi com uma mesa cheinha de livros com "precinhos". Comprei Rio vermelho e Eleanor e Park que estavam por R$9,90.




Continuei passeando e minha felicidade foi maior ainda quando, mais a frente, havia uma feirinha de livros (que não tinha ligação qualquer com a livraria). Comprei Pollyana. Sempre ouvi falar do livro mas nunca tinha lido. Precinho fofo de R$9,90. 


Meu marido também adquiriu o seu, ou vocês pensam que só eu me diverti? Risos.

Os bonequinhos fui eu que fiz! 

Alguém aí já leu algum desses? Me diga se gostaram!
Beijinhos



Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.