Lendo...

Lendo

Kiro e Emily
Abbi Glines

Ano: 2016 / Páginas: 117
Idioma: português
Editora: Arqueiro

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.

Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.

Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.

À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

   Li o livro pelo Kindle e começa contando bem o início da Banda mais famosa de Rosemary Beach no seu auge e quando o descompensado Kiro conhece Emily, uma menina bem ajuizada para a idade.
   É fácil gostar de Emily e mais fácil ainda detestar Kiro logo de cara. Ela consegue, aos poucos, ir colocando um pouco de juízo na cabeça "de cima" e "de baixo" dele. A história de amor deles vai crescendo e a família também.

   A história é bem intensa e você fica triste por já saber o final de tudo, nós já temos conhecimento do que acontece com eles no futuro e é triste. É triste saber que Emily, tão cheia de vida, sonhos e amor teria a vida interrompida em algum momento. O reconfortante é saber que eles tiveram sua breve história de amor...
   A gente entra no carro com eles... E sofre.
   Claro que gostei do spin-off e queria mais. É revoltante ter acabado tão cedo. Cheguei a querer gritar!! Mais um livro da série que amei.



Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.