Lendo...

Lendo

Boa tarde pessoas!


 Demorei a postar né?! Pois é, a semana foi super corrida! Passei o final de semana na casa dos meus padrinhos em Niterói - RJ. Estava cansada de ficar em casa sem fazer nada, queria colocar os pés na areia da praia, sentir a água gelada do mar e andar pelo calçadão. E foi o que fiz!
 Fui na quinta feira da semana passada e só voltei na terça agora. E só voltei porque tinha consulta no médico! Hahaha.
 Recebi os paparicos dos dindos e dos primos, minha mãe foi junto também, foi descansar um pouco!
 Minha madrinha fez todas as minhas vontades! Me levou numa aula dela de artesanato, fiz uma carteira pra mim em cartonagem... Ficou uma gracinha!



 Então no sábado, minha tia me levou em Itacoatiara, uma praia em Niterói, e eu pude matar a minha vontade de andar na areia e molhar os pés na água, que estava um gelo só!! O lugar é lindo. As casas são enorrrrmes! A praia estava vazia porque fazia muito frio! Mas valeu mesmo assim!

 Praia de Itacoatiara


 Eu e Rodrigo, meu noivo!


 Vai dizer que não é lindo?!
 No mesmo dia a noite, demos uma volta no Plaza, é um shopping no centro de Niterói. Mas não zanzei muito, porque ainda estou de repouso né?! Não posso esquecer!
 No shopping, eu e Rodrigo ganhamos de presente um fogão! Presente de casamento. Era o que meu pai queria me dar se ele fosse vivo, mas sei que ele está muito bem num outro plano!
 O pessoal fez lanche no Mc Donalds, e eu fiquei olhando! AAahhhh maldade! Comi um pãozinho de queijo com suco!

 Voltei desse paraíso na terça feira e minha mãe já teve que sair pra resolver minhas coisas, ainda estou em recuperação e já tinha aproveitado bastante no fds né. Ela foi buscar meus remédios, que são controlados e o governo libera, pelo menos isso! E ainda foi à igreja que vou casar pra poder pegar um papel pra levar pro cartório... Pois é minha gente, casar dá trabalho!
 Depois disso tudo, ela passou no laboratório pra pegar os resultados do exame de sangue que eu fiz, a consulta com a médica era na quarta-feira, tinha que estar com tudo pronto!

 Na quarta fui à medica com minha mãe, esperei por hoooooras, hospital publico tem que esperar... Lá demora mas você é atendido com toda atenção. Minha médica me deu os parabéns, disse que estou ótima e ela ficou super feliz com os meus exames, e eu também, claro! Saímos de lá super tarde, já era noite e a consulta foi marcada para as 13h. Eu sei que cheguei em casa já eram 20h.

 No dia seguinte, havia marcado com nossos amigos, Camila e seu marido Rodrigo, para dar entrada nos papéis do cartório para nosso casamento. Foi super tranquilo, o chato é preencher um monnnnte de fichas, coisinha chata viu! Saímos de lá e fomos almoçar num restaurante ali perto, tudo no centro de Duque de Caxias. Nos divertimos muito, rimos bastante e depois voltamos para casa. Nada como estar com seus amigos!

 Eu e meu amoor!

 Nossos amigos: Rodrigo e Camila



OBS: E olha só, quando íamos para o restaurante, olhem o que estava parado na praça de caxias: O ônibus da menina Fantástica... A fila estava grande e eu não podia perder a oportunidade de tirar uma foto! hahaha... Será que consigo?! 


Beeijos amigos! Uma ótima semana a todos!

Priscila


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.