Lendo...

Lendo

Olá pessoas! Boa tarde!!
Como foram de semana??!!

 A minha se resumiu em ficar em casa... É, essa recuperação está me cansando. Tô ficando entediada sabia?!  Não aguento mais ficar da cama pro sofá, do sofá para a cadeira e da cadeira pra cama... Mas não posso reclamar! Pelo menos estou em casa. Já pensou se ainda estivesse no hospital?? Aí seria só cama!
 A TV, aff, tem coisa que não aguento assistir, aí me envolvo nos livros. Às vezes sinto dores de cabeça e a vista cansada, aí prefiro não fazer nada!

 Durante a semana não tive uma notícia agradável. Antes de fazer a cirurgia, fiz um concurso público, em 2010 na verdade, e passei, mas como os meus exames estavam alterados, por conta do problema de saúde que eu tinha, a médica perita me considerou INAPTA para o cargo de enfermeira. OK! Chorei horrores, havia estudando tanto e sozinha! Tinha passado num concurso público por mérito meu e tudo se acabou... Depois disso, conversando com a minha médica, ela achou que eu poderia dar entrada num pedido de auxilio doença no INSS, já que eu não conseguia trabalho... Foi o que eu fiz!
 Dei entrada e logo de cara o médico que me atendeu me deu o auxilio, mas a JUNTA que decide embarreirou, entrei com recurso para avaliarem novamente e demorou 6 meses para sair a resposta... Que foi negativa novamente!! Vai entender? Pra concurso estou inapta, mas pro INSS eu to belezinha! ISSO É BRASIL!!! Não sei o que resolverei sobre este assunto, preciso conversar com um advogado pra me dar um rumo, que confesso, estou perdida!

Bem, fora isso, o final de semana foi sem meu amado, que pegou uma super gripe e não quis ficar perto de mim, não seria legal eu gripada no meu pós operatório né?! Mas no sábado nos vimos e ele veio pegar o meu livro O Inverno Das Fadas, da autora Carolina Munhoz, pois a mesma faria uma tarde de autógrafo na Livraria da Travessa, no Leblon, RJ, e ele sabe que eu a adoro!
 Queria muito ter ido, mas não posso grandes distancias, e convenhamos, Caxias a Leblon, JESUS!! Hahaha...
 Pelo menos isso pra alegrar minha semana! E detalhe: Rodrigo, meu noivo, disse que lá estava lotado, e ela lembrou logo de mim. Enquanto eu estava hospitalizada, ela me escreveu um texto lindo pelo facebook, ela é do tipo de artista que é muito carinhosa com seus fãs! Uma fofa! No final postarei as fotos.

Essa semana terei consulta médica, na quarta feira, não sei se o médico tirará o restante dos pontos, mas ficaria feliz se ele me liberasse para andar! Tenho que escolher o sofá da minha casa minha gente!! Hahaha...

Bem, é isso! Agora, hora das fotos!

Rodrigo e a Carolina Munhóz 



Autografando meu livro! 


 Meu autógrafo!!!

  Uma ótima semana a todos!

Beeijos

Priscila


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.