Lendo...

Lendo

  Olá pessoas, como estão?

  Comigo está tudo ótimo. A vida de casada está linda e a falta de tempo para ler, também!

  No Natal, ganhei 50 Tons de Cinza, do meu primo Eduardo. Simplesmente A-M-E-I. Mas não comecei a ler pois estava terminando Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks. Pensei: "será o próximo!"

   Estava sendo até eu começar a participar de um desafio literário que está rolando na Querida Prateleira. Nunca havia feito nada do tipo, então resolvi participar. É mais ou menos assim, a cada mês você tem um estilo de livro para ler e entregar uma resenha. Tem um prêmio no final!!! Mas para mim o melhor será ler coisas diferentes, até porque só leio fantasia e romance.






 Peguei a promoção agora no final de janeiro e o tema é viagem ou aventura. O meu livro escolhido foi O Hobbit, vi o filme e amei! Não sei se vai dar tempo de resenhar até dia 31/01, mas vamos que vamos! 

   Quem quiser participar do Desafio Literario Clica aqui >>> Querida Prateleira 
     Se não quiser participar, não tem problema, clica também e dá uma voltinha no blog. Tem muita coisa interessante!

Um beeijo

Priscila



Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.