Lendo...

Lendo

   Boa Noite Amadinhos!

   Hoje acordei com a noticia da tragédia em Santa Maria - RS.
   Uma pena a morte de tantos jovens que estavam num lugar para se divertir. Fiquei muito chocada, até porque acho que morrer queimado/sufocado/afogado deve ser o pior tipo de morte.
   Fiquei muito decepcionada com alguns comentários no facebook de pessoas dizendo que eram "menos 230 idiotas no mundo" ou então "bem feito, deveriam estar na igreja". Desculpa minha gente, mas esse tipo de coisa pode acontecer inclusive dentro de igrejas, teatros, cinemas e qualquer outro lugar fechado. Não suporto intolerância religiosa!!!
   Meu pai, ainda quando era vivo, sempre me dizia: Filha fica perto da porta e não fica no tumulto. Levei isso pra minha vida toda e até hoje sou assim. Quando entro num lugar eu observo as portas e onde está mais vazio, claro que a gente pensa que nada e nunca vai acontecer nada com a gente, mas é bom prever. Pena que esses jovens foram privados de suas vidas!
   Desejo, do fundo do meu coração, força e coragem pra seguir em frente a todos esses pais e mães que perderam seus orgulhos, seus amados, seus bebês, seus futuros agronomos, veterinários e etc... Meus sinceros sentimentos, só quem já viveu a dor da perda é que sabe o significado.
   E pra vocês que criticaram os jovens por estarem felizes e se divertindo... Sinto pena!

#LUTO

Falando em coisas alegres agora, o blog Querida Prateleira está com uma ótima promoção!
Vai sortear o livro O melhor de mim - Nicholas Sparks . Quer participar??? Clica aí Promoção.

Eu tô participando!!! 

Tem outra promoção no Doce sabor dos Livros. O blog vai sortear A Princesa com olhos de gato - Gislene Vieira. Quer entrar na brincadeira?? Clica aqui.




Beeijos e boa sorte!!!


Priscila Domingues


Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.