Lendo...

Lendo

Olá meus corujitos!!


   Estou super feliz pois consegui participar do meu primeiro Book Tour!! Isso mesmo!! Palmas para mim CLAP CLAP CLAP!! Hahaha..
   Tá, deixa eu explicar o que é um Book Tour primeiro né, pode ter gente perdida.
   Essa idéia genial consiste no envio de um exemplar de um título que será repassado para os demais blogs de forma que ele faça um tour pelos parceiros da Editora/Autor. Os blogs terão um prazo após o recebimento do livro para lê-lo e passá-lo para o blog seguinte. A resenha poderá ser feita depois com as VERDADEIRAS opiniões sobre o livro. Custa apenas o valor de uma postagem (via carta registrada) para o blog que deverá receber o livro após a leitura do primeiro escolhido. E é só!
(Fonte: Santo Google).

   Falando do livro...
Quando eu vi a capa achei que fosse mais alguma coisa sobre vampiros, não que eu não goste, pelo contrário. Em seguida li a sinopse e fiquei bem curiosa. Achei muito interessante e nunca li nada do gênero. Logo, fiz a inscrição para o book tour e o prórpio autor fez a seleção. Estou mega feliz, eu sei que eu já disse, então vamos a ele...

Depois da Meia-Noite - Aurélio Simões

Sinopse: Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. 
 
 
 
 
Quem quiser conhecer mais sobre o autor e seus livros, visitem seu blog Depois da Meia Noite


Vamos aguardar o livro chegar... Em breve a resenha! 
 
Beijos
 




Deixe um comentário

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.