Lendo...

Lendo

Olááá Corujitos, como foram de final de semana?!


O meu foi ótimo. Curti bem minha casa e o maridão!! Hahahaha...

No dia 24 e março de 2013 foi o lançamento do livro O Espadachim de Carvão do Affonso Solano, que é um dos participantes do podcast MRG - Matando Robôs Gigantes, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon - RJ.
CLARO que eu não poderia deixar de ir por dois motivos: Primeiro que minha amada escritora Carolina Munhoz estaria presente e finalmente iria conhecê-la e segundo, meu marido "se amarra" no Affonso e no MRG!
Marquei com uns amigos e quando cheguei já existia uma filinha básica para autógrafos do Solano. Enquanto meu marido se posicionava junto com nossos amigos consegui avistar minha lindinha Carolina Munhoz e corri desesperadamente fui até ela.
Ela me abraçou, lembrou de mim, porque no lançamento dos livros dela eu nunca conseguia ir e no último eu estava me recuperando de uma cirurgia, meu marido contou isso e ela deixou um recado lindo que me fez chorar no facebook!! Ownnnnt *-*

Conversamos um pouco e eu fiquei paralisada... Não falei quase nada, só ria... Meu marido disse que meus olhos brilhavam!! Eu acredito nele!
Ela me fez chorar dizendo que tinha rezado pela minha recuperação e nessa hora eu não me senti uma boba! Fiquei emocionada com o carinho dela pelos fãs! Obrigada Carol!! Isso faz eu te admirar ainda mais!!

Eu e meus amigos tiramos algumas fotinhos... 

Também tirei uma casquinha do Draccon!!  




Minha prima Raissa, eu e Bruninha... felizes!!

Meu autógrafo!! *-* 


Depois de tietar bastante a Carol, voltamos para a fila que parecia não acabar nunca!! Mas valeu, o Solano também é muito simpático! Ele fez gracinha na hora da foto pra poder ficar do tamanho da Bruninha!!


Autógrafo para o maridão!!!  =)

Foi um sábado maravilhoso!! Espero que tenham gostado!! Em breve resenhas!!
Beeijos e bom início de semana!!





3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aww sortuda, na minha cidade não tem isso .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha sempre tem!
      Dia 18 agora terá o lançamento do Novo livro do Eduardo Spohr!! =)

      Excluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.