Lendo...

Lendo

Olá minhas corujas do coração!! Tudo bem?!

Chegou a nossa vez cariocas! 

O momento mais esperado pela maioria dos blogueiros apaixonados por livros tanto quanto eu. Eu não me aguento de emoção e estou falando sério. Sabe quando uma criança vai pro parque de diversões e fica maravilhada? Eu sou assim na Bienal, uma verdadeira criança, só falta pular em todos os livros.

Toda Bienal sempre tem encontro de blogueiros, e dessa vez não será diferente. Quem está organizando é a Natiane, dona do blog "Flor de Lis" , e tem tudo pra ser mara! E o melhor é que vocês conhecem gente nova, e, sabe aquele seu livro que está abandonado e você não sabe o que fazer com ele? Então, você pode levar e tentar trocar com alguém, olha que máximo!!!!


O encontro ainda não tem data marcada, mas vai acontecer. Ainda está em fase de organização.


Eu tenho certeza absoluta que vou à Bienal, como sempre. Não sei se vou poder ir ao encontro, espero que sim, farei de tudo pra isso acontecer. Mas eu espero que vocês possam participar. Se estiverem interessados, entre nesse link, e preencha o formulário e pronto, é só aparecer no dia. E o formulário é importante pra que tenha uma base de quantas pessoas vão aparecer pra não ficar uma coisa meio confusa na hora.

Eu já lacrei meu cofrinho, juntando meu dinheiro e só estou esperando pelo grande dia. Aguardo vocês!

Beijos,
Priscila Domingues


2 Comentários

  1. Nossa, vou correndo lá no blog dela. FUI...

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal gosto de encontros de blogueiros ano passado fui em um mais esse ano como é em outro estado vou ver se consigo ir

    bjos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.