Lendo...

Lendo

Bom diaaaaaaaaaaaa corujas!!!
Esse carteiro foi muito lindo essa semana! Olha que fofo *-*.


Primeiramente, fui a cinema com meu marido assistir Meu Malvado Favorito 2. C-L-A-R-O que ri horrores!!

Para completar, tive que ir ao Mc Donalds e garantir meu Minion gatinho! ~participação especial dele nas fotos~

Olha que pilha de livros linda *-*





 Esses marcadores eu recebi do Grupo Autêntica! Gostaria de agradecer ao Cléber e a Angela. Muito obrigada pela atenção e carinho!
  Ah! E de quebra, o Cléber me deu 3 bottons de Depois dos Quinze!! *-*



Esses daí também são marcadores, mas com imã!
Achei super diferente, ainda não tinha desse modelo e acabei comprando alguns.
Foi R$ 5,00 cada um na Metrópolis, no Méier/RJ.
Isso aí foi uma loucura !!!
Houve um desencontro entre mim e umas amigas blogueiras, e acabei encontrando um Sebo...
Cada um foi R$ 5,00.
* Coleção Harlequin - Paixão;
* Coleção Harlequim - Desejo e
*  Traição entre Amigas - Thalita Rebouças.

OBS: Não vou dizer que as blogueiras foram a Roberta do Garota Liber e a Raquel do Por Uma Boa Leitura. Huhuahuhuahsuha...




* Sangue na neve - Lisa Gardner.
Nunca li nada da autora e me apaixonei pela sinopse. Nunca li nada do gênero e espero não me decepcionar!

Esse aí eu comprei na Saraiva por R$ 29,90... (sim, também achei carinho).









Aiiiiiiii, eu fiquei louca quando esse chegou!
Minha querida autora parceira Keila Gon!

Farei um post separado pra ela depois. Todas as amigas blogueiras piram agora! Hahahaha

Cores de Outono!!!!












Esse mooooooooonte de coisas aqui, foi que ganhei da Liz, do blog O VITRÔ no Amigo Secreto de Blogueiros.
Estou devendo um post com as fotos do presente que enviei e os que recebi!!! Mas amei tuuuuuudo demais da conta!!! *-*











Ele não está na pilha porque chegou antes. Na verdade também não lembro se postei num carteiro anterior, mas enfim, está aqui minha surpresa linda feita pelo meu marido!

Ele disse que tinha um perfume fedorento no meu armário, saí correndo desesperada pra ver o que era e quando abri a porta do guarda-roupas, txaram... A Culpa é das Estrelas!!!!! *-*



Foi bem recheado esse né?!
Espero que tenham gostado!
Beijocas,
Priscila Domingues


15 Comentários

  1. O único que não tenho daí é sangue na neve, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eita que coisa boa receber tudo isso pelos correios rsr

    Boa Leitura!!!

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa!!! Só tem coisa boa nessa sua caixinha :)
    Estou louca com os marcadores, que são lindos demais.
    Alias...tudo que vc recebeu é muito lindo.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E não é só A Culpa é das Estrelas, é A Culpa é das Estrelas COM MARCADOR COMBINANDO!
    Amei todos os livros, você vai amar Cores *_*
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMM!!!
      Dei essa sorte!! hahhahaha...
      Tenho tantos e nem sei qual ler primeiro!

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei!!
    Lindas aquisições! hehe...
    Depois marcamos de ir nos sebos. xD
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Melhor hora do dia é quando o carteiro chama trazendo aquele monte de livros <3
    Babando até agora no Finale e os marcadores que você ganhou da Liz.
    Beijos

    estantedecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu Minion é igual ao meu :D Estou maluco por "A culpa é das estrelas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os Minions!
      Também queria muito esse livro, agora é conseguir ler!!
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga esse livro a culpa é da estrela é dez blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo,. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.