Lendo...

Lendo

Olá meus corujitos, tudo bem?!

Estou muito feliz por conta do crescimento do blog e das novas parcerias. Estou conhecendo um mundo inexplicavelmente maravilhoso...
Vou apresentá-los ao novo parceiro!! Com vocês, DIOGO PEREIRA!

"Sou natural de Curitiba, cidade na qual aprendi a amar os dias frios e chuvosos que acabaram ambientando vários dos cenários dos meus contos. O pseudônimo D. Pereira surgiu de uma brincadeira com o Conde Drácula, que assinava as suas cartas com um simples “D”. Sou escritor, ilustrador e formado em engenharia civil.
A minha grande inspiração no âmbito das artes são os grandes autores das histórias fantásticas e de terror do Século XIV, tais como Bram Stoker, Mary Shelley, Edgar Allan Poe e Sir Arthur Conan Doyle (entre outros). Comecei a escrever contos - os quais chamo carinhosamente de “Pequenos Delírios” - em 2003, a princípio como passatempo, até que em 2011 decidi investir seriamente na carreira literária.
Trilhando o imprevisível caminho do autor independente, no início de 2013 cheguei ao terceiro livro publicado, entre eles os dois primeiros volumes com as aventuras dos “estudiosos do macabro”, uma dupla de investigadores vitorianos especializados em assuntos ocultos (a terceira e conclusiva parte será lançada em 2013).
Enquanto o próximo livro não sai, eu mantenho uma página (www.facebook.com/pequenosdelirios), na qual eu divulgo o meu trabalho e discuto assuntos relacionados às histórias Clássicas de terror, ou seja, aquelas que têm a capacidade de nos prender ao livro do início ao fim utilizando-se apenas do assombro e do suspense! "

Livros por D. Pereira

O Século XIX marcou uma Era de fantásticos avanços no conhecimento humano. Neste período de grande progresso, a Universidade de Londres financiou em segredo uma divisão de estudos de assuntos ocultos.
O resultado deste trabalho, desenvolvido por dois determinados professores, foi a publicação de dezenas de obras relacionadas a assuntos que poucos ousam falar a respeito.

Entre os anos de 1844 e 1900, dois professores britânicos dedicaram as suas vidas a desvendar alguns dos mais perigosos mistérios do mundo. O preço pago pela dupla foi alto, mas o seu legado - dezenas de obras arquivadas nos porões de uma das maiores universidades do mundo - é ainda maior e eterno. 

Existe um lugar onde o ar é irrespirável, o calor insuportável e ventos carregados de partículas cósmicas capazes de arrancar a carne dos ossos de um ser humano varrem diariamente a superfície do planeta.
Neste ambiente inóspito, uma sociedade brutal e regida com mãos de ferro por um Estado corrupto se apega desesperadamente à vida.
No Deserto de Ferrugem, não há alternativas. Ou você luta, ou morre.

Quase tudo tem um fim.
No entanto, alguns feitos têm a capacidade de romper a limitada barreira da mortalidade humana e conseguem atingir a eternidade. Nas profundezas de uma das maiores universidades do mundo escondem-se alguns dos mais terríveis segredos da humanidade... e de outras criaturas, horrores inomináveis que sairiam dos pesadelos e das lendas para tornarem-se realidade, não fossem os esforços e os sacrifícios de um pequeno grupo de pessoas notáveis, inspiradas pelos feitos de dois renomados estudiosos do macabro...
 (Lançamento em 23/07/2013)

 Estou muito ansiosa para lê-los... Aguardem resenhas!!!!
Beijocas,
Priscila Domingues




4 Comentários

  1. Parabéns pelas parcerias, sucesso.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pri

    Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia este autor, depois quero ler suas resenhas!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa!!! Parabéns pela parceria. Que o blog cressa cada dia mais.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.