Lendo...

Lendo


Oi Corujitos!
A Maratona está chegando ao final todos chora e estou no meu último livro! Tenho certeza que consigo terminá-lo até amanhã. Tenho cumprido minha meta de 100 páginas diárias e isto me rendeu quase 3 livros lidos neste período!

Vamos aos números:
Leitura do momento: Feérica - Carolina Munhoz
Livros concluídos até agora: 02
Páginas lidas no dia:  100

Total de páginas lidas: 718

Está fluindo... 

...

Então, vamos ao último desafio que está hospedado no blog Café com Blá Blá Blá

Para este desafio, a sua missão será criar uma playlist do seu livro favorito!
Essa playlist deve conter no máximo 5 músicas, sendo que cada uma delas deve conter os nomes das músicas + os nome dos intérpretes + o livro escolhido.
Cada faixa deve vir acompanhada de uma breve explicação da razão de ela estar na sua lista, ou seja, qual é o sentido para o livro/história/personagem.
Mas fique atento para a regra: Não vale usar músicas de uma playlist previamente criada pelo autor ou usada em adaptações feitas do livro!
A forma de apresentação pode variar, de acordo com a sua criatividade. Você pode escrever, enviar o link de cada canção no Youtube, criar uma playlist no Spofity, Soundclound ou qualquer outra formaLEGAL para apresentar a sua lista! Ou seja, nada de compartilhar links de músicas para download!Estamos entendidos??
Então, hora de criar a PLAYLIST!!! Dedicarei todas ao livro CORES DE OUTONO.
1- Fallen Angel - Backstreet Boys (tradução)
~Apesar de falar de anjo caído, a pessoa pede para contar tudo. Contar como é a sensação de ser um anjo, os motivos de ter sido enganado, há peças a serem colocadas no lugar... Isso tudo tem muito a ver com a história do livro, é só trocar o "anjo" por "mago"... Hahaha.
2 - A Thousand Years - Christina Perri (tradução);
~Escolhi essa música pro momento em que Vincent e Mel se beijam pela primeira vez, na varanda da casa dele... O sentimento dele por ela, o sentimento que o fez mudar para estar ao lado dela, mesmo sabendo que o mundo dele é arriscado para ela.
3- Always - Bon Jovi (tradução);
~Essa música é tudo! É o sentimento de Vincent!!
4- Back in Back - AC/DC (tradução);
~Seria a música de quando Mel vai fazer trilha pela montanha, música que está no seu IPod (como boa rockeira, tinha que ter um AC/DC).
5- Chasing The Sun - The Wanted (tradução);
~Escolhi essa para os momentos de treinamento de Alice e serve para a batalha de Vincent contra o Elfo de Fogo. Ele é um ser das trevas mas que busca a luz! *-* You'll find us chasing the sun (Você nos encontrará perseguindo o Sol).

Então é isso pessoal, amanhã volto com as últimas novidades!!
Beijos
Priscila Domingues


6 Comentários

  1. Oi Pri, tudo bem?? Conheci seu blog pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash!", e to passando rapidinho pra avisar que to te seguindo e espero poder trocar cartinhas com você! :D

    Beijão!

    www.kacomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, estou adorando ver os posts da Maratona. Adorei a playlist. E que legal que você conseguiu ler bastante, já foi um up para o mês de agosto. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mi!
      Geralmente leio 1 ou 2 livros no mês, com a maratona (que foi em 1 semana) li 3 livros!!! *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Queria conseguir criar metas de leituras assim, sempre enrolo quando faço algo assim, e tem aqueles dias que não consigo ler certa quantidade de páginas, ai pra não ficar na frustração, eu desisti :(
    Adorei a playlist, ótimas escolhas!
    O blog ta lindo! Estou te seguindo!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claris, eu geralmente me proponho a ler pelo menos 10 páginas por dia (que é o meu trajeto de casa ao trabalho), e as vezes eu acabo passando...
      Você poderia fazer assim... 10 páginas ou um capítulo...

      Beijos!

      Excluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.