Lendo...

Lendo

Olá corujitos, tudo bem?!
Hoje venho com a resenha do meu primeiro livro de banca!! Vamos lá?!

Sinopse - Sempre em Seu Coração - An Affair With The Princess (Desejo 134) - Michelle Celmer


O rico arquiteto Alexander Rutledge não retornara ao reino apenas para construir um hotel de luxo. Voltara para se vingar da princesa Sophie, a insensível jovem que brincara com seu coração anos antes. Ele pretendia seduzi-la fria e cruelmente, e, em seguida, abandona-la sem olhar para trás. No entanto, ao conhecer a mulher elegante e sensual que ela se tornara... e sentir o inesquecível calor que ainda ardia entre eles... ele passou se perguntar se seria capaz de concluir seus planos e partir novamente...

Resenha

   O livro conta a estória do arquiteto bem sucedido Alexander e a Princesa Sophie.
   Os dois tiveram um romance quando jovens, algo tão provocante, intenso e proibido que por seus motivos, Sophie resolveu jogar tudo para o alto. Ela o despensara.
   Ele segue sua vida, se casa, tudo desanda e sua sede de vingança por aquela que o fez sofrer o faz retornar à ilha da princesa. Quer fazê-la se apaixonar novamente por ele e depois abandoná-la, sem dó nem piedade.
   Alex trabalha num jogo de sedução intenso com Sophie e um provoca o outro todo o tempo.
   Apesar do plano de Alex funcionar, ele não se sente a vontade. A noite que passam juntos o faz rever o plano e sente que Sophie se sente da mesma forma. Ela pode ter mudado, ter deixado de ser manipuladora e algo especial acaba acontecendo novamente.
   Algumas revelações são feitas e é a hora de deixar o orgulho de lado. Seria isso possível? Ambos são orgulhosos e só pensam em si próprios. Será que o que sentem, se for realmente verdadeiro, pode "domar" esses sentimentos???
   O final é bem clichê e satisfatório.
...

  Confesso que tinha preconceito com romance de banca, achava que eram "coisas velhas", histórias ultrapassadas e etc. Até que um dia, passeando num sebo, encontrei ele por R$ 5,00. Tinha que ler pelo menos um para poder ter alguma opinião sobre.
  Ele é bem simples e amassa fácil. O meu já não está muito bom porque passou na mão de outras pessoas e tive o maior cuidado para levar na bolsa.
   Li em alguns dias, na volta do trabalho para casa e quase passei do ponto de descer, hahaha... A estória não é aquela que te faz ficar angustiada para terminar a leitura, na verdade achei os "motivos de vingança" bem fracos, mas devemos pensar que orgulho e coração ferido de homem não é fácil, então vamos dar um desconto.
   Uma coisa que gostei é que no momento da relação sexual do casal, não é aquela coisa vulgar, é até bonito. Lembrando que foi o meu primeiro livro de banca e primeiro livro hot.
   O que me irritou foram os personagens escondendo seus sentimentos. Meu Deus, como isso me irrita. Sou a favor do diálogo e acho que tudo se resolve assim e não adianta ficar "pensando no que o outro vai achar"... argh! E eles se escondem o tempo todo atrás de uma máscara.
  Se eu recomendo? Sim. Não é aquele livro que fará você ter ressaca literária ou se apaixonar, mas podemos dizer que ele pode ser um "aperitivo". Fácil e rápido de ler... Gostosinho!

Avaliação:
Espero que tenham gostado,
Beijos
Priscila Domingues


Um Comentário

  1. Oi flor!

    Eu taambem nao lia esses romances, tinha o mesmo preconceito! Mas depois que entrei pra blogosfera comecei a ler a resenha de alguns que pareciam otimos e resolvi arriscar. E nao é que gostei? Haah

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.