Lendo...

Lendo

Olá corujitos, que saudades!!!
Bem, essa semana que passou foi um pouco confusa pra mim.
No dia 06/09/2013 cai desmaiada no banheiro de casa e bati a cabeça no blindex do box, eu estava tonta porque já estava tendo uma hemorragia interna.

Meu marido me socorreu e me levou pro hospital, lá eu vomitei sangue e confirmaram a hemorragia digestiva, fiquei internada.

Chamaram um endoscopista para realizar o exame de endoscopia (uma câmera entra pela boca e visualiza o seu trato digestivo) e fui sedada. 

De lá para cá eu apaguei. Tive uma complicação chamada de encefalopatia hepática. Eu fiquei desorientada, só dormia e não sabia quem era. Na verdade eu só mexia o que me pediam como piscar olhos e apertar a mão.

Dei muito trabalho aos enfermeiros, porque eu estava totalmente agitada na cama, queria arrancar tubos, levantar da cama e até tiveram que me "amarrar".

Eu não lembro de nada, só lembro de vozes brigando comigo porque eu queria tirar alguma coisa. E para mim era um sonho... Estava tendo um pesadelo e não conseguia acordar, talvez por isso eu tenha me mexido tanto.

Bem, na terça-feira eu acordei (10/09/2013) e foi uma alegria só. Todas as enfermeiras foram na minha cama com sorriso na boca e me colocarem por dentro das coisas, mas eu ainda estava lenta. 

Elas me disseram tudo isso que eu contei a vocês e mais, que minha mãe e meu marido ficariam muito felizes em me ver acordada, porque eles estavam devastados...

Me fizeram algumas perguntas como qual era meu nome e idade e numero do telefone... Eu não conseguia lembrar o telefone!!!! É algo muito esquisito!

Eu fui tendo uma ótima melhora e me tiraram do CTI e fui para um quarto, onde podia receber visitas... Muito bom ver as pessoas que gostam de você!

Acabei tendo alta na sexta (13/09/2013) e voltei para casa, que susto!

Bem, estou me recuperando aos poucos e aos poucos vou retomando o blog... Hoje decidi escrever o porquê do meu sumiço!

Obrigada a todos que rezaram, oraram, mandaram energia positiva das diversas formas e religiões, as preces foram ouvidas, estou me recuperando aos poucos mas as letras ainda estão me deixando um pouco tonta, por isso ainda não retomei nenhuma leitura...

Eu volto aos poucos por aqui também!
Mais uma vez, obrigada aos amigos e desconhecidos que foram doar sangue e que deram uma palavra de conforto aos meus familiares!

 Michelle

 Dinda Flavia

 Rodrigo, Elisa, Tatinha, Karine e Rachel (além da Binha e do taxista)

 Evorah, Rafaela, Rodrigo e Milla

 Minha BFF e a minha cara ali quando acordei!

 Em casa!!

Beijos
Priscila Domingues


8 Comentários

  1. Que bom que já está se recuperando, Pri!
    E não tenha pressa pra voltar, só se cuida, moça.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Flor voce nao sabe o susto que me deu! Que bom que voce está de volta e bem!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estas melhor!!
    Força nisso. Estamos contigo!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você tá bem melhor. Tomei um susto quando a Sara falou que você tava internada. A gente nem imagina que pode acontecer uma coisa dessas com a gente. Mesmo que você esteja bem melhor eu ainda vou orar por ti, ok?
    Beijo.
    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa... :/ melhoras pra vc.Descansa,é importante.Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!
    Aii foi um susto sim, mas graças a Deus você melhorou e está aqui conosco =)
    Senti muito sua falta!!!
    Pode contar sempre viu??
    Beijoos
    Garota Liber

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo joia?!
    Fico feliz com sua recuperação.
    Deus é bom, e você nunca mais terá isso!!!
    Ah, está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    http://www.pinterest.com/manyelly/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas pelas orações e energia positiva!! Obrigada pela força e por não me abandonarem!!
    Saudades daquiiiiii!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.