Lendo...

Lendo

Oláááá minhas corujas fofas, tudo bem?!
Hoje venho com uma resenha de Book Tour. O que é isso?!
Pra quem não sabe, Book Tour, é quando um grupo de pessoas se unem e um exemplar do livro passa por cada uma delas, não importa de onde sejam. Cada uma tem um tempo para ler, resenhar e no final ele volta para o seu dono ou é sorteado no grupo.

Bem, esse livro quem mandou foi a Caroline Freitas, do blog De Cabeça Para Baixo, e veio de bemmmmmm longe, do Acre.

Vamos conhecer??

Sinopse - 72 Horas Para Morrer - Ricardo Ragazzo


Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.










Resenha

Muito difícil falar sobre este livro sem spoiler, então eu já vou contando o que eu achei.
Ele começa de forma eletrizante e agoniante, juro que fiquei desesperada e com falta de ar. A forma fria e assustadora do assassino é mais do que perversa.

Júlio é o delegado da cidade de Novo Salto e todas as mortes giram em torno dele. Tudo tem um fundamento e uma justificativa para os bandidos.

Júlio e seus amigos de infância serão surpreendidos com a crueldade e frieza do seu humano.

JURO que não posso falar mais. É difícil descrever sobre algo que te surpreende a todo o momento e quando você menos espera, as coisas ficam bem piores.

O livro é recheado de misterio e mortes muito bem descritas, as coisas se encaixam, nada fica solto. 

Dou 4 corujinhas. O livro é muito bom. A única coisa que eu não gostei foi o durão do delegado chorar algumas vezes, achei que não combinou. Fora isso, é o máximo. Recomendo e o melhor, é NACIONAL!!!

Beijos à todos e ele agora vai para a casa da Raquel!

Priscila Domingues


2 Comentários

  1. Oi minha flor!

    Estou participando de um booktour desse livro também, e já estou me preparando pra história densa e eletrizante! Acho que vou curtir!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando o li também fiquei nervosa e assustada. Mas acabou que só parei de ler quando terminei. Já me inscrevi para o book tour de outro livro do autor. Beijos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.