Lendo...

Lendo

Oiiieeee Corujitos!!
Como estão??



Lembram da brincadeira que começamos ontem, da promoção de romances da editora MODO?? 
Se não lembram, é só clicar aqui !!

Prontos para a segunda etapa??!!


DEFINIÇÃO DE ROMANCE:

Narração de um fato imaginário, mas verossímil, que representa quaisquer aspectos da vida familiar e social do homem. Comparado à novela, o romance apresenta um corte mais amplo da vida, com personagens e situações mais densas e complexas, com passagem mais lenta do tempo. Dependendo da importância dada ao personagem ou a ação ou, ainda, ao espaço, podemos ter romance de costumes, romance psicológico, romance policial, romance regionalista, romance de cavalaria, romance histórico, etc.
Romance pode referir-se a dois gêneros literários. O primeiro deles é uma composição poética popular, histórica ou lírica, transmitida pela tradição oral, sendo geralmente de autor anônimo; corresponde aproximadamente à balada medieval. Como forma literária moderna, o termo designa uma composição em prosa.
Curiosidades sobre o gênero Romance: No romance, uma personagem pode surgir a meio da história e desaparecer depois de cumprir sua função. Outra distinção importante é que no romance o final é um enfraquecimento de uma combinação e ligação de elementos heterogêneos, não o clímax.
(Dados fornecidos pela Wikipédia)
 
 Vamos conhecer alguns romances da Modo Editora?!
 

Antes Tarde que mais Tarde
SINOPSE
Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz, escritor.


Antes Tarde que Mais Tarde Ainda
SINOPSE
O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Cristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.(Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento.Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego?


Cartas para um Pai
SINOPSE
Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha. Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.
 
...
 
E ae, curtiram?!
Eu já li o Antes tarde que mais tarde e gostei muito, tem resenha dele aqui.
Lembrando que se comprarem um dos romances da MODO você pode escolher um outro de graça... Dá uma olhadinha aqui, os preços estão ótimos, e são nacionais!
 
Voltando a nossa brincadeira, vocês precisam me dizer nos comentários: 
O que vocês fariam antes tarde que mais tarde?!
 
Lembrem - Comentar em TODOS os posts referentes a esta promoção, lembrando que serão seis no total....

Quero ver os comentários!!
Beijos
Priscila Domingues
 


8 Comentários

  1. Iria ler aquele livro que fica no fundo da estante, que ganhei há anos e nunca cheguei a passar do prolongo D:

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que passaria o maior tempo possível em companhia da minha cadelinha e dos meus livros, principalmente os meus preferidos

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cachorro é muito grande e folgado... Ele deitaria em cima do livro!! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu daria a chance que eu não dei para o homem que eu tenho certeza que seria o da minha vida.

    Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não perderia tempo, me declararia para ela , antes dela aceitar o outro :'(

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que vocês fariam antes tarde que mais tarde?
    Convenceria o George Martin a terminar de escrever As Crônicas de Gelo e Fogo antes de morrer. (Trágico, mas sincero kk)

    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz... Comente ;P

Tecnologia do Blogger.